Marca encerra a temporada do futebol sul-americano com ativações que conectaram torcedores dentro e fora dos estádios
As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.

“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona“, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body“, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Com essas iniciativas, Rexona encerra sua temporada na CONMEBOL Libertadores celebrando inovação, proximidade com os torcedores e experiências que ultrapassam os 90 minutos de jogo, assim como seus produtos, que garantem proteção por muito mais tempo!
Assista ao filme aqui: https://youtube.com/shorts/Ehj34qsMuV8?feature=share
Ficha técnica
Agência Criativa e Estratégica: DM9
Anunciante: Rexona – Unilever
CEO: Pipo Calazans
COO: Thomas Tagliaferro
CCO: Yuri Mussoly
CSO: Stephanie Campbell
VP de Produção: Anna Ferraz
VP de Conteúdo e inovação: Cléber Paradela
Diretora Executiva de Negócios: Daniela Glicenstajn
Diretora Executiva de Conteúdo: Daniela Lima
Diretores de Criação: Caio Zucchi, Bruno Anibal
Diretores de Criação Associados: João Selare, Carolina Freitas Vinicius Dias, Zim Hernandez
Direção de Arte: Vilker Vitório, Gabriel Moraes
Redação: Cleber Vaz, Matheus Loretti
Conteúdo: Victor Ambrosio, Gabriela Campanucci, Filipe Bortoloto, Yasmin Ribeiro, Bruno Capelato e Alanna Brito
Atendimento: Tiago Lima, Camila Coelho, Marcela Jundurian, Barbara Fernandes e Letícia Coscarelli
Planejamento: Daniel Iacobucci, Nádia Cardoso e Manuela Credendio
Projetos & Operações: Gabriela Mesquita, Eliza Abdalla, Thaís Arrais e Caroline Borges
Dados: Fabio Baldo, Raivich Alves e Patricia Basseto
Produção Criativa: Isabela Ximenes, Ohana Couto e Bruna Ribas
Projetos Especiais: Maressa Aucelli, Lindsay Oliveira
Mídia
Agência: Mediabrands
Initiative Diretora de mídia: Daniela Heredia
Diretora jr. de mídia: Fabiana Coimbra e Danilo Rezende
Gerente de Mídia: Daniela Lima
Supervisores de Mídia: Pietro Mello e Gabriel Di Risio
Planejadores de mídia: Bruna Nascimento e Vinicius Monteiro
Coordenadoras de Mídia: Larissa Garcia
Analista de Mídia: Evelyn Cardoso
Data Strategy: Gustavo Ribeiro
Retail media
Agência: Cadastra
Business & Strategy manager: Mayara Carrera Account
Strategist: Fernanda Bueno
Business & Strategy account analyst sr.: Bruna Souza Media Manager: Carolina Bianchi Media Operation: Israel Colela, Renan Macedo, Mariana Zaffalon, Raul Freire
Influência
Agência: Spark Influencer
Marketing Diretora Executiva de Negócios: Fernanda Ricci
Head de Negócios: Maria Tchilian
Gerente de Negócios: Camila Bellini
Diretora de Estratégia: Jaqueline Amaral Head de Estratégia: Daniela Carasco Gerente de Estratégia e Conteúdo: Malu Cabral
Conteúdo e Comunidades: Tainara Marcolino, Gabriela Pereti e Nicole Modena Atendimento: Anna Julia de Leo, Camila Padilha e Lidia Nóbrega
Influencer Business: Samara Carmo
Data Strategy: Juliana Simões, Marcella Nitolle e Mariana Pedral
Relações Públicas
Agência: InPress Porter Novelli
Diretor: Bruno Ribeiro
Gerente: Sarah Ferrari
Atendimentos: Alexandre Augusto, Bruno Prado e Amélia Rodrigues
Eventos Agência:
Atenas.Ag
Diretora de Atendimento e Negócios: Bruna Reti
Diretora de criação: Lu Mônaco
Head de atendimento: Nathália Machado
Head of Strategy: Vinicius Lotti
Head de produção: Nayara Reis
Head de comunicação: Luiz Felipe Pedroso
Gerente de projetos: Hayla Fortes
Produtora Master: Mayara Oliveira
Planejamento: Isabela Teixeira
Diretor de arte: Mila Fregona
Agência live marketing e promocional: Mandarin
Cliente: Rexona – Unilever
Diretora de Atendimento: Flávia Pontes
Diretor Executivo de Criação: Fernando Mussi
Diretores de Criação: Nicholas Ikeya, Letícia Pessoa
Direção de Arte: Felipe Pardini, Eduardo Kisse
Redação: Jackson Miranda Atendimento: Rafael Moraes, Eloisa Vieira
Gestão de Projetos: Gabriel Santos, Natália Toledo
Planejamento: Sabrina Coutinho
Projetos & Operações: Julianna Guimarães, Leandro Utida, Cristiane Dantas, Fernando Paes
Aprovação cliente:
MARKETING
Diretora de Marketing da Categoria de Desodorantes: Viviane Ramos
Gerente de Marketing Rexona: Lucas Moutinho
Coordenadora de Marketing Rexona: Julia Bueno
Coordenador de Marketing Rexona: Stefano Ricci
Coordenador de Marketing Rexona: Bruno Bertoni
Coordenadora de Marketing Rexona: Paolla Kabanni
PR/Imprensa
Gerente de PR/Imprensa Personal Care: Juliana Masotti
Coordenadora de PR/Imprensa Personal Care: Juliana Rodrigues
MÍDIA
Gerente de Mídia Personal Care: Daniela Habif
Coordenador de Mídia Personal Care: Felipe Almeida
CMI
Coordenadora de Consumer Marketing Insights Desodorante: Vanessa Garcia
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais




