CreativosBR

HomeBlogMídiaRetail Media lança plataforma ...

Retail Media lança plataforma de vendas on-line

Nova plataforma da empresa, RMOnline facilita a compra de mídia digital.

A Retail Media, veículo de DOOH especializado em redes de varejo, acaba de lançar a RMOnline, uma loja virtual que oferece mais de 400 opções de mídias digitais em mais de 200 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Através desta plataforma virtual de venda de mídia digital, é possível montar uma campanha de mídia out-of-home em poucos cliques, e comprar mídia por varejista, localização e perfil de público.

“Nosso objetivo com a RMOnline é proporcionar uma nova experiência para o anunciante, reforçando o compromisso da Retail Media com inovação em produtos e serviços”, destaca Vanessa Ebarra, Head de Comunicação e Marketing da Retail Media. “Não à toa, reforçamos o posicionamento da Retail Media mudando nosso slogan para “Inovação digital no varejo.” – complementa Vanessa.

A nova plataforma permite ainda que o usuário monte sua própria campanha, selecionando peças e pontos de interesse, sem precisar entrar em contato por telefone ou e-mail. Após finalizar seu pedido, em pouco tempo o cliente recebe uma proposta personalizada da Retail Media.

“Em 2020, vimos os hábitos de consumo se tornarem cada vez mais digitais. Por isso, embarcamos na transformação digital, criando uma plataforma B2B, onde anunciantes podem comprar mídia DOOH de maneira direta e simplificada”, explica Mário Leão, Diretor Nacional de Vendas.

Entre os varejistas disponíveis na RMOnline estão: Pão de Açúcar, Extra Hiper, Minuto Pão de Açúcar, Mercado Extra, Hirota, Andorinha Hiper Center, Supermercados Guanabara, Petz, entre outros. Acesse www.retailmedia.com.br/rmonline e conheça a plataforma.

 

 

 

 

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket