Empresa de DOOH especializada em ambientes de consumo anuncia a automatização da compra de seus espaços publicitários
A Retail Media anunciou a oferta de mídia programática no digital out of home de seus ambientes de consumo diário, como supermercados e redes de pet center. Com uma divulgação para Smirnoff, a Diageo foi o primeiro anunciante a fazer a sua campanha via compra de mídia programática pela empresa.
“Estar próximo aos consumidores nos momentos que antecedem a decisão de compra é uma oportunidade de mídia que precisa fazer parte da jornada das nossas marcas. Os painéis digitais da Retail Media entregam eficiência de entendimento das nossas mensagens, retorno comprovado de mídia e incremento de vendas efetivo.”, comenta Marco Frade, Head Media, Digital & DRM da Diageo.
“Com este avanço, estaremos levando mais agilidade e um melhor aproveitamento na decisão de compras do cliente”, afirma Mário Leão, Diretor Nacional de Vendas da Retail Media.
Segundo a companhia, a união entre mídia programática e out of home oferece aos anunciantes uma nova opção de comprar espaço nas mais de 600 telas que a Retail Media disponibiliza em todo Brasil. Nesse primeiro momento a integração do sistema do Google DV 360, foi realizado através dos parceiros Magnite, Admooh e Almap.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.