Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeRetail Media anuncia Felipe Av...

Retail Media anuncia Felipe Avoletta como diretor comercial nacional

Empresa de OOH atravessa momento de expansão pelo País, com foco em grandes redes de varejo e ambientes de consumo diário

Felipe Avoletta assume o cargo de diretor comercial nacional da Retail Media, empresa de mídia digital com foco e experiência em ambientes de consumo diário, como supermercados, empórios e outras redes de varejo. Com sua chegada, o executivo passa a liderar o departamento para todos os ativos da companhia espalhados pelo Brasil, reportando-se diretamente ao co-CEO Felipe Davis, responsável pela área.

Publicitário com 10 anos de experiência na área comercial, Avoletta passou a atuar de forma mais próxima ao OOH nos últimos anos, em cargos de liderança em empresas como WEOOH by LedWave e Helloo. Agora, assume o desafio de liderar os esforços de comercialização nacional da Retail Media, que atravessa processo de grande expansão pelo País, com presença atual em 130 cidades espalhadas por 23 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Felipe-Avoletta.png

“As telas da Retail Media permitem uma comunicação direta da marca com o consumidor no momento da tomada de decisão de compra. Como é uma ferramenta efetiva de entrega de resultados, somos a mídia essencial para os clientes estarem nos locais de fluxo recorrente”, diz Avoletta.

“A operação da Retail Media está em um momento importante de expansão. Em 2022, aumentamos nossa cobertura de 5 para 23 Estados, e hoje temos presença em todas as regiões do país. Por isso, buscamos um executivo com profundo conhecimento no nosso setor para liderar o time comercial nacional, mantendo nosso propósito de influenciar comportamentos e trazer presença de marca no momento principal da compra”, afirma Felipe Davis.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.