CreativosBR

Fonte divulgação

HomeBlogMarketingRetail Media amplia participaç...

Retail Media amplia participação e assume gestão da New Office

Com o movimento, empresa de mídia out of home passa a oferecer maior alcance geográfico para as marcas e acesso a novos formatos e bandeiras de supermercados e shopping centers

Em mais uma movimentação no setor de out of home (OOH), a Retail Media amplia sua participação na sociedade da New Office, especializada em soluções de mídia em espaços como shopping centers, supermercados e outros ambientes de varejo. A empresa, que já possuía 10% das ações desde a criação da New Office, agora amplia o percentual para 40%, além de assumir a gestão da operação.

Entre os principais ativos da New Office estão formatos de mídia em redes como Grupo Pão de Açúcar, Grupo D’Avó, Andorinha, Carrefour e Grupo BIG, além de diversos shoppings pelo Brasil. Com a maioria de seus ativos entregues em opções estáticas, a integração torna as entregas da Retail Media ainda mais complementares, somando-se aos painéis digitais e interativos, além de projetos especiais em diversos ambientes de consumo por todo o Brasil – inclusive em redes de varejo em comum.

Na movimentação, a New Office continua a ser dirigida pela sócia e COO Michelle Tassinari. Porém, outros departamentos passam a ser integrados aos da Retail Media, gerando maior eficiência interna e otimização de portfólio para os clientes. A gestão financeira fica a cargo de Fernando Rezende, CFO da Retail Media, enquanto o departamento comercial será liderado pelo diretor de vendas nacional Marcelo Pereira, que já cuida de todos os ativos da Retail.

Um dos primeiros exemplos de destaque após a aquisição é a nova campanha da marca Bubbaloo, da Mondelez, realizada no mês de maio. Com a unificação, foi possível realizar uma entrega de mídia OOH muito mais completa ao cliente, de forma mais dinâmica e sem intermediários.

“A partir desse novo acordo, a Retail Media amplia sua capilaridade de 16 para 26 estados, mais o Distrito Federal. Também passamos a ter uma presença mais completa em grandes redes de supermercados e shopping centers, onde ambas as empresas atuavam com soluções distintas de mídia, e ingressamos em outras onde ainda não tínhamos atuação. A movimentação vai gerar um ganho enorme de eficiência e visibilidade para nossos anunciantes, garantindo um impacto positivo ao consumidor em toda a sua jornada de compra”, afirma Cristiano Tassinari, sócio e Co-CEO da Retail Media.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e vaja muito mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket