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Restart do Chevrolet Tracker traz histórias de mulheres no comando de suas vidas

Marca amplia conversa com mulheres com diversas ações no digital
A campanha Restart do Chevrolet Tracker entra em nova fase e agora traz a público histórias de seis mulheres reais que superaram conceitos ultrapassados, deram um #RestartIdeias e assumiram o comando de suas vidas. Criada pela WMcCann, e com estratégia de mídia digital desenvolvida pela Isobar, a ação conta com seis filmes que focam em como cada uma delas, à sua maneira, pilotam suas vidas. A ideia é evidenciar como Chevrolet Tracker acompanha essas mulheres em suas jornadas neste restart de conceitos ultrapassados.
Os seis filmes digitais foram criados a partir dos principais pontos de interesse do target com base em pesquisas conduzidas pela Isobar, e mostram o dia a dia de uma engenheira de desenvolvimento de tecnologia da montadora, uma esposa de aluguel com habilidades para obras e reformas, uma designer que comanda tendências de moda e uma equipe de style, uma empresária de uma grande indústria, uma personal trainer e dona de uma rede de academias e, por fim, uma influencer que faz de tudo um pouco botando o pé na estrada.
“Nosso objetivo é que outras mulheres vejam as conquistas das nossas “pilotas” e enxerguem as infinitas possibilidades que têm para ressignificar preconceitos e assumir o controle de suas vidas porque, simplesmente, elas podem”, diz Paula Saiani, Gerente de Marketing de Conteúdo na General Motors América do Sul.
Para a campanha, que entra em nova fase nesta sexta-feira, 13 de agosto, além dos filmes digitais, a Isobar – a dentsu Company, trouxe inovações para o ecossistema de mídia da Chevrolet que inaugura um novo formato de patrocínio de podcasts no Spotify. Podcasts como Calcinha Larga e outros grandes nomes relevantes no universo feminino fazem parte da estratégia da marca em aumentar sua relevância com público. Uma outra novidade é a parceira com o Twitter. Na rede social, a Chevrolet terá suporte do time do Twitter Next, responsável por trazer insights, e oportunidades de conversa e engajamento no canal com apoio de influenciadores e formatos de mídia. A ideia é gerar conteúdo a partir de histórias de outras mulheres reais na linguagem e velocidade que a rede de twitteiros precisa.
Assista ao primeiro filme: https://youtu.be/I80PmpQCSaU
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Tracker
Nome da campanha: Tracker Pilotas
Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá 
Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Leonidas Razera, Felipe Racca, Rhaissa Bueno, Natalia Soares e Felipe Araujo
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Amanda Agostini, Eduardo Cabral, Cesar Villas Boas, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito.
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers
Assistente de Atendimento: Nicole Iasbech
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Jodson Ferreira, Anita Barcellos
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa, Eduardo Faustino.
Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Gustavo Ferreira
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Nathan Marino
Projetos: Lara Falluh
Relações Públicas: Kerena Neves
Produtora: Rebolucion
Diretor: Marilina Perez
Codiretor: Tays Perez
Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
Diretor de Arte: Andres Zarza
Assistente de Direção: Fernanda Magalhães
Figurino: Marcia Nachbar
Make & Hair: Marcella Leme
Produção Elenco: Luciana Kfouri
Diretor de Produção: Fabio Arisaka
Assistente Produção: Edu Estevez, Livia Santos, Maria Nascimento
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Producer: Mariana Khuri
Sales: Fabiana Gimenez
Coordenação de Produção: Alexandre Mancen, Tiago Poletto e Sarah Andrade
Coordenação de Pós: Murillo Moura
Edição e Pós Produção: The End
Direção Executiva: Duda Izique
Produtora Executiva: Helena Jardim
Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo
Finalizador: Rafael Hernandes
Project Manager: Martin Riso
Editores: Jon Kadocsa e Pat Junqueira
Assistentes de edição: Andre Munoz, Laura Muniz, Nana Ribeiro
Colorista: Cassi Umetsu
Colorista adicional: Maisa Joanni
Composição e Supervisão de VFX: Ronaldo Pucci
Composição: Edu Nascimento, Diego Roque e Jason Moreira
Conform: Rafaela Candido
Assistentes de Pós: Bruna Fortes
Produtora de Som: Cabaret 
Produção Musical: Letícia Medeiros 
Compositor: Guilherme Azem 
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano 
Coordenação: Verusca Garcia e Chandra Lima  
Locução: Carol Oliveira 
Estratégia Digital de Campanha – Isobar
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira
Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso
BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

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