Creativosbr

Resposta do Mc Donalds

Dias atrás, postei aqui no Blog do Crespo, um texto que demonstrava o constrangimento que passei em uma das lojas da rede de lanchonetes Mc Donalds.
Recebi um email do Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa esta semana.
Como sou justo e ético, copio aqui para vocês.
 
Prezado Sr. Filipe,
Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como o senhor são responsáveis pelo sucesso do McDonald’s, pois exigem produtos e serviços à altura de sua expectativa. Desde já pedimos desculpas pela insatisfação gerada e agradecemos pela sua postura construtiva diante do acontecido. Informamos que sua experiência e seus comentários foram levados ao conhecimento de departamentos responsáveis dentro da empresa para que o assunto seja devidamente apurado internamente. Esclarecemos que este procedimento é de fundamental importância para que todas as medidas necessárias possam ser efetivamente tomadas dentro da empresa. Esteja certo de que em qualquer situação, a empresa sempre atuará com a responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza, bem como do seu compromisso com a satisfação de clientes como o senhor. Agradecemos mais uma vez pela sua mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência.
Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o Cliente
McDonald’s Brasil
Há 30 anos fazendo parte da vida dos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *