Creativosbr

Reposicionamento da Avianca conta com lovers reais da marca

A Avianca, companhia aérea crescente, anuncia seu novo posicionamento contando com os “lovers”, clientes apaixonados pela companhia.
Nesta terça feira, 18, a Avianca apresentou seu novo posicionamento com o slogan “Quem voa, ama”, direcionando a essência da campanha na relação dos passageiros e dos colaboradores com a marca. A criação da campanha foi realizada pela agência Grey, destacando os principais diferenciais em voar com a Avianca.
A campanha teve como berço as redes sociais com os comentários positivos dos próprios clientes da companhia, futuramente apelidados de “Avianca Lovers” e também protagonistas da campanha. Adriano Matos, Diretor de Criação da Grey, diz que a Avianca é uma empresa amada por seus clientes: “tivemos o privilégio de encontrar uma campanha e não de criar. Trouxemos o conceito da percepção dos clientes, por isso soa tão verdadeiro”, explicou.
O filme, nomeado Avianca Lovers, conta com a participação da Orquestra Voadora – big band composta por músicos que trabalham com a mistura de diversos gêneros musicais, que elaborou uma trilha sonora exclusiva para a campanha. O formato que a agência decidiu em explorar foi o musical, passando-se em pleno aeroporto com bailarinos vestidos de comissários de bordo, e exibindo os diferenciais da companhia com um ícone de coração, traduzindo o amor por voar com a Avianca.
Frederico Pedreira, o presidente da companhia aérea, explica que o novo posicionamento reflete o crescimento da companhia nos últimos anos e a importância de prestigiar quem fez parte desse sucesso. “A ideia é focar nas nossas duas estrelas: os passageiros e os nossos colaboradores”, disse.
A produção foi voltada para veiculação em TV aberta, paga, internet e cinema, mas trabalha também com mix de Marketing, se desdobrando para os canais digitais da companhia, site e portais e anúncios para mídia impressa.
Segundo Adriano Matos, o novo posicionamento conta com o maior investimento de Marketing já feito pela Avianca desde seu lançamento no Brasil, em 2010.
Confira a seguir o clipe completo da nova campanha da Avianca Brasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=SaJjkQFcrzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *