CreativosBR

HomeBlogConteúdoRENNATA: A NOVA INFLUENCER DIG...

RENNATA: A NOVA INFLUENCER DIGITAL DA RENNER

As assistentes virtuais estão se tornando cada vez mais comuns e fazendo muito sucesso com o público e, pensando nisso, a Renner criou a Rennata, a nova assistente e modelo virtual da marca com a intenção de trazer um tom mais humanizado para a comunicação da e reforçar seu posicionamento digital, juntamente com a nova campanha “Tá Online. Tá na Renner”.

A ideia é que Rennata seja a porta-voz oficial da marca, sendo a responsável por comunicar no ambiente digital todas a novidades sobre moda e estilo, novas campanhas, ações e serviços. Além disso, a influenciadora irá mostrar coleções especiais, com a participação em editoriais em veículos de moda.

Nas palavras dela: “Sou mais que uma modelo virtual. Sou uma personagem digital com uma alma real, me conecto com as dúvidas, com os dilemas e as necessidades das pessoas. Nasci para compartilhar dicas e notícias boas da Renner, acho que estamos precisando desse tipo de conteúdo na internet”.

De acordo com a própria Renner, Rennata tem 34 anos, nasceu em Porto Alegre, mas mora há 15 em São Paulo. É do signo de Gêmeos com ascendente em Touro! Se formou em Administração, mas trabalha na área de Estilo da Lojas Renner onde começou como estagiária.

Segundo a marca, influenciadora nasceu a partir de dados e insights dos consumidores e foi idealizada pela varejista em parceria com a Suno Paim.

“Sou apaixonada por moda desde pequena e, como trabalho com isso, respiro tendência 24 horas por dia. Mas moda, para mim, não é sobre trendy, sabe? Sempre enxerguei a moda como uma forma de expressar minha personalidade, então ela deveria ser simples, feita para todo mundo” – disse ela.

Rennata também falou sobre sustentabilidade, um dos assuntos mais comentados hoje em dia: “Estou cada vez mais consciente sobre como eu consumo. Prefiro peças feitas com matérias-primas sustentáveis e priorizo peças de qualidade, que duram mais”.

A influencer deve tomar a frente das mídias sociais da marca a partir de agora e as roupas usadas por ela no ensaio fotográfico estão disponíveis no site da loja, o que gera ainda mais interação com o público.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket