Na próxima segunda-feira (22) a nova novela da Globo, Renascer, já estreia com 8 marcas garantidas. Como patrocinadores oficiais, estão Itaú e Lacta, participando diariamente das vinhetas de oferecimento de cada capítulo. Além disso, marcas como Coca-Cola, Vivo, Ambev, BYD, General Motors e Sanofi irão promover ações de conteúdo.
As marcas patrocinadoras Lacta e Itaú terão seus nomes estampados na emissora antes do início da novela. A Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil, Fabíola Menezes, comentou recentemente: “Mergulhar nessa obra e patrocinar um tema tão importante e relevante para Lacta é, além de uma grande honra, também uma oportunidade única de gerar ainda mais reconhecimento de marca e nos aproximar do consumidor em momentos clássicos da TV brasileira, como a faixa das 21hrs da TV Globo”.
Além da grande visibilidade ao promover produtos e serviços, as marcas utilizam desta oportunidade para conquistar a audiência e se conectar com o público. Além disso, ao longo dos meses, a emissora pretende inserir outros anunciantes na trama.
Gostou do conteúdo? Acesse a nossa home para ver mais.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.