Como media partner oficial do evento, rádio fortalece ainda mais a vertical de sua grade de programação voltada para a cobertura esportiva e contará com um estande na feira que, pela primeira vez, reunirá todas as modalidades olímpicas em um só local
Potencializando o seu crescente conteúdo no segmento de Esportes, a Rádio Transamérica anuncia que se torna media partner da COB EXPO São Paulo 2023, evento oficial do Comite Olímpico Brasileiro, entidade máxima do movimento olímpico do país. A feira esportiva acontecerá entre 25 e 29 de setembro e a Rede Transamérica contará com um estande durante todos os dias do evento.
A COB Expo se apresenta como a primeira iniciativa do movimento olímpico que une em um mesmo espaço gestores, atletas, ex-atletas, indústria, praticantes e fãs de esportes, impulsionando todas as modalidades. E, pela primeira vez, reunirá todas as modalidades olímpicas em um só local.
Serão cinco dias de evento, que contará com uma extensa programação de conteúdo que inclui painéis de conhecimento ministrados por alguns dos maiores especialistas em esportes olímpicos, mais de 60 cursos, mais de 200 palestrantes, em mais de 200 horas de conteúdo.
Grandes nomes como o narrador e comentarista esportivo Álvaro José, o narrador esportivo da Rádio Transamérica Eder Luiz, o diretor de marketing da COB, Gustavo Herbetta, o ex-jogador de basquete Oscar Schimidt (atual palestrante motivacional), Mariana Brito (sports marketing e experience na XP Inc), o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro (medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Atenas 2004), entre tantas outras personalidades farão parte dos painéis.
“O segmento de Esportes da Rede Transamérica é notoriamente consagrado como conteúdo com grande atratividade para a nossa audiência. Como emissora de rádio licenciada para transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024 é fundamental estarmos presentes em um evento pautado pela excelência dos organizadores, palestrantes, mercado e público esportivo”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.
Por sua vez, Ligia Cervone de Araújo, gerente de marketing & pesquisa da Rede Transamérica, pontua como a rádio estará efetivamente presente: “Além da participação de nosso narrador esportivo Eder Luiz, mediando um dos painéis, estaremos em um estande com nossas equipes comercial e de marketing, além de nossos repórteres fazendo a cobertura jornalística por meio de entrevistas com personalidades do universo esportivo e o melhor do conteúdo do evento, realizando boletins e alimentando as nossas redes sociais, entre outras atribuições”, conclui Ligia.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.