O RD Summit 2024 movimentou a área de marketing digital e vendas na América Latina com uma série de ativações inovadoras que proporcionaram experiências imersivas para os mais de 20 mil participantes presentes.
Marcas como TikTok, Shopee, Mercado Pago e Grupo Boticário estavam entre as 200 ativações e cada uma preparou espaços interativos especais para promover experiências únicas para os público.
Entre os destaques estavam a Arena TikTok, que ofereceu conteúdos educacionais e interativos para incentivar a criatividade dos participantes, além de criar conexões.
O evento também incluiu ativações voltadas para o entretenimento e a interação. A Lohn Bier levou uma edição limitada de cerveja para o evento, servindo mais de 30 mil litros de chope em uma celebração durante o happy hour dos três dias.
Já o Escape 60 instalou um ônibus temático com desafios de escape, permitindo que os visitantes testassem suas habilidades de resolução de problemas em um ambiente lúdico e colaborativo.
Com essa variedade de ativações, o RD Summit 2024 se consolidou mais uma vez como um ambiente de networking e inovação, proporcionando insights práticos e experiências únicas aos visitantes e expositores.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.