Palestra “Brandformance e Creator Economy”, reforçou que marcas precisam equilibrar emoção e resultado
O RD Summit 2025 dedicou a manhã desta quarta-feira (5), primeiro dia do evento, para discutir a evolução do marketing na creator economy. No Palco Despertar, Sarah Buchwitz apresentou a palestra “Brandformance e Creator Economy”, destacando como marcas e profissionais precisam equilibrar emoção, propósito e resultados para seguir relevantes.
Ao abordar a creator economy, Sarah afirmou que marcas que desejam construir relevância precisam priorizar três pilares que chamou de 3 C’s: Comunidade (construída e nutrida todos os dias), Criatividade (dar liberdade ao criador) e Consistência (fundamental para manter a comunidade viva).
Ela também destacou mudanças no comportamento do público. O novo consumidor, mais imediato e conectado, valoriza personalização, rapidez, transparência e diálogo. Isso transforma a comunicação em um processo mais colaborativo, no qual tecnologia atua como aliada, e não substituta, da relação humana.
Durante a palestra, Sarah reforçou que o marketing está deixando para trás modelos de volume e interrupção. O movimento atual coloca a conexão no centro da estratégia, evoluindo de venda para conversa e de campanha para relacionamento contínuo.
Reconhecida por sua atuação em empresas como Mastercard, PepsiCo, Mondelez e ESPN, além de ter sido CEO do Grupo Flow, Sarah Buchwitz integra listas como Forbes 50 Mulheres CEOs do Brasil (2024) e Top 10 CMOs do Brasil (2023).
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




