Creativosbr

Fonte: Creativosbr

RD Summit 2025: Guta Tolmasquim fala sobre a revolução do marketing

Palestra destacou a necessidade de unir método, dados e visão de negócio para gerar resultados reais

No RD Summit 2025, Guta Tolmasquim, CEO e fundadora da Purple Metrics, apresentou a palestra “A Revolução Científica do Marketing”, chamando atenção para uma mudança estruturada no setor. Segundo ela, o marketing vive um novo momento: as relações entre marcas e pessoas evoluíram e, por isso, é essencial analisar, testar e se reinventar constantemente.

Segundo Guta, o marketing atual precisa falar a língua dos negócios. Não basta pensar apenas em orçamento, é preciso demonstrar retorno real sobre o investimento e apresentar resultados concretos. Ela destacou a importância de estudar DRE (Demonstração de Resultados do Exercício) e entender os impactos financeiros das ações de marketing.

Guta destacou a metodologia científica como ferramenta para melhorar resultados: formular hipóteses, testar, medir e controlar para gerar crescimento incremental. Para ela, essa mudança representa também uma revolução de liberdade.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *