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Fonte: divulgação Rare Beauty

Rare Beauty lança Rare Eau de Parfum

A Rare Beauty, marca fundada por Selena Gomez, acaba de dar um passo inédito em sua trajetória no mercado de beleza. No dia 7 de agosto, chega à Sephora a primeira fragrância oficial da marca, o Rare Eau de Parfum.

Fonte: divulgação Rare Beauty

Criada durante dois anos com o perfumista Jerôme Epinette, a fragrância é descrita como quente e sofisticada com um toque de especiarias. Suas notas de saída combinam caramelo cremoso, pistache e pimenta rosa. No coração, baunilha rica, gengibre picante e grãos de cacau. Já no fundo, um rastro de sândalo, fava tonka e almíscares de pele que evoluem ao longo do dia e podem durar até 12 horas. O perfume é vegano, cruelty-free, livre de parabenos e testado por dermatologistas sendo adequado para peles sensíveis.

Assim como o universo da marca, o frasco do perfume carrega um diferencial: foi desenvolvido em parceria com terapeutas e engenheiros para garantir acessibilidade e conforto, especialmente para pessoas com mobilidade reduzida. A bomba é ampla e ergonômica, permitindo borrifar com facilidade e transformando o uso em uma experiência sensorial e inclusiva.

Fonte: divulgação Rare Beauty

Algumas das minhas melhores memórias foram enquanto criava esse perfume… no nosso pequeno tubo de ensaio, no dia em que fiquei noiva, no meu aniversário de 32 anos”, comentou Selena para a WWD.

Além disso, para potencializar a proposta, a marca também lançou os Fragrance Layering Balms, quatro bálsamos em bisnagas de 20 ml: o Floral Flor de Peônia, Âmbar Baunilha, Bergamota Fresca e Carvalho Amadeirado que podem ser usados sozinhos ou combinados com o perfume para criar composições únicas.

Fonte: divulgação Rare Beauty

Eu queria algo que acompanhasse meus dias, que pudesse me levar de uma manhã tranquila a uma grande noite, sempre com a sensação de que estou vivendo um momento raro”, afirmou Selena Gomez.

Além da versão original, o perfume também será lançado na versão travel size com 10 ml.

O lançamento reforça ainda mais o momento de expansão da Rare Beauty que sempre manteve forte seu compromisso com impactos sociais. Parte das vendas será destinada ao Rare Impact Fund que já arrecadou US$ 20 milhões para aumentar o acesso à saúde mental em comunidades carentes.

O futuro da Rare, pra mim, é continuar criando. Ainda tem muito espaço. Muitas direções para seguir” comentou Selena. O perfume, porém, precisava vir agora: “Eu só achei que era a hora”, finalizou.

Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Fonte: Rare Beauty e WWD

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