Creativosbr

Fonte: Divulgação

Rafael Portugal estrela campanha ”Uma baixaria de preços” para o 11.11 do AliExpress

Com Descontos de até 80%: a maior promoção da história do AliExpress no Brasil.

O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, dará início ao aguardado festival de compras 11.11 com a campanha “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços” produzida pela agência de publicidade FCB. Este ano, o comediante Rafael Portugal irá levar aos consumidores seu humor e energia, com os descontos de até 80% e mais de R$13 milhões em ofertas.

Com vídeos divertidos e criativos, a campanha explora o duplo sentido da palavra “baixaria”, utilizando o talento do ator e comediante Rafael Portugal para gerar humor e se conectar com o público de forma leve e memorável, enquanto destaca os preços imbatíveis oferecidos pelo AliExpress.

“Estamos apostando em um 11.11 inesquecível para nossos clientes, com uma campanha divertida e os melhores preços do ano. A escolha do Rafael Portugal vem dar o tom dessa festa, deixando claro que aqui tem muito mais que desconto – é uma baixaria de preços como nunca se viu”, comenta Briza Bueno, Diretora do AliExpress Latam.

Além do comediante, a campanha também terá ativação com influenciadores em suas redes sociais. Uma delas será a cantora Inês Brasil, fenômeno das redes sociais, que irá divertir seu público com trocadilhos com o tema principal da campanha.

A campanha, focada em proporcionar a maior experiência de compras do ano, incluirá uma série de novidades. Entre os destaques, estão o Desafio do Cashback – uma competição gamificada dentro do app do AliExpress que permitirá aos consumidores conquistarem até R$ 800 em cashback, além de combos especiais de produtos a partir de R$7,99 na compra de três unidades, e frete grátias. As promoções começam no dia 11 e vão até o dia 18 de novembro.

Desafio do Cashback

Além dos descontos e grandes nomes, esta edição do 11.11 também vai contar com uma ação de cashback gamificada dentro do AliExpress. Serão cinco times liderados por criadores de conteúdo, que ainda serão anunciados, permitindo aos consumidores competirem para desbloquear cada vez mais cashback progressivo. Todos os participantes já garantem 5% de cashback, e os melhores colocados podem chegar a 10%, economizando até R$800 em suas compras.

Compra em Combo

Outra grande aposta do AliExpress para o 11.11 deste ano é a Compra em Combo. A seção, que já está disponível no app e site, trará itens a partir de R$7,99. A Compra em Combo é uma seção especial do site e app, que oferece uma condição especial na compra de 3 itens escolhidos pelo consumidor.

*Consulte o regulamento da promoção.

Sobre o AliExpress

Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 15 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *