CreativosBR

Fonte: Creativosbr

HomeBlogMarketingRafael Liporace conta como a T...

Rafael Liporace conta como a Tardezinha se tornou a maior turnê brasileira da história

”Assumimos cada vez mais o papel de protagonista e inovador no mercado da música”

Rafael Liporace, Co-Fundador e CEO da Tardezinha, compartilhou a jornada do evento ao lado de Thiaguinho e Rafael Zulu no RD Summit 2024.

Fonte: Creativosbr

Com origem no interior de Divinópolis, a Tardezinha começou como um “encontro de amigos” e, ao longo dos anos, se tornou a maior turnê brasileira da história. “A Tardezinha construiu demanda ao longo dos anos, construindo momentos mágicos. Esse legado é muito incrível”, comentou Rafael sobre o trabalho de longo prazo envolvido no sucesso do evento.

Para Liporace, o objetivo da Tardezinha é criar experiências únicas e memoráveis. “Se apenas uma pessoa falar ‘melhor momento da minha vida; melhor show da minha vida’ já valeu a pena tudo o que fizemos”, afirmou o profissional.

O resultado disso foi um dos maiores marcos da turnê: um show no Parque Olímpico do Rio de Janeiro que atraiu 80.000 pessoas e teve ingressos esgotados.

Além disso, a visão inovadora de Rafael e da equipe vão além dos eventos ao vivo. A marca se expandiu e se tornou uma plataforma que inclui quatro álbuns, dois documentários e, em breve, um projeto de educação e entretenimento.

Manter o sucesso, segundo Liporace, é tão desafiador quanto construir do zero, mas o compromisso com o público e a autenticidade da Tardezinha garantem seu lugar no coração dos fãs. “A Tardezinha nada mais é do que a tradução do amor de dois caras em forma de música”, conclui Rafael, destacando o sentimento que impulsiona o evento a seguir crescendo e impactando a vida de tantas pessoas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket