Ação integra campanha de divulgação da linha Special Dog Ultralife, voltada à nutrição de alta qualidade e bem-estar animal
A Special Dog Company, com mais de 20 anos de experiência em nutrição de pets, marcou presença como expositora e patrocinadora oficial da 10ª edição da Expovet, um dos principais eventos do setor pet do país, realizado entre os dias 17 e 19 de maio, em Belo Horizonte (MG). O estande da empresa recebeu mais de 4.000 visitantes em três dias, incluindo lojistas, veterinários, estudantes e apaixonados por pets.
No último dia da feira, a atriz e influenciadora digital Rafa Kalimann — mineira e reconhecida por seu carinho pelos animais — esteve no estande da Special Dog Company, atraindo a atenção do público e reforçando a conexão da marca com os tutores de pets. Sua presença foi parte de uma ação estratégica de divulgação da linha Special Dog Ultralife, que também ganhou destaque em suas redes sociais e nas plataformas digitais da marca.
A linha Special Dog Ultralife faz parte da categoria premium especial, com uma variedade completa que inclui alimentos secos, sachês e patês. A fórmula exclusiva conta com batata-doce, ingrediente que oferece múltiplos benefícios nutricionais, destacando-se por aumentar a sensação de saciedade nos pets. Cada produto foi cuidadosamente desenvolvido por especialistas para atender às necessidades específicas de diferentes portes e fases da vida, garantindo nutrição personalizada e equilibrada para os pets.
Oportunidades e expansão
Além das condições comerciais exclusivas oferecidas aos lojistas, os visitantes puderam conhecer mais sobre os produtos da empresa com o suporte da equipe técnica especializada. A empresa também apresentou seu plano de expansão, incluindo a nova fábrica em Mateus Leme (MG), que reforça seu compromisso com inovação, geração de empregos e desenvolvimento regional.
“A Expovet foi uma excelente oportunidade para fortalecer nossa relação com o mercado e mostrar nossa visão de futuro, baseada em inovação, nutrição de alta qualidade e bem-estar animal. A presença da Rafa Kalimann trouxe ainda mais energia e conexão com o público, algo que valorizamos muito por refletir o carinho e o cuidado que temos com os pets e seus tutores”, destacou Felipe Mendes Fabre, coordenador de Marketing da Special Dog Company.
A marca segue com ações integradas de marketing e expansão, alinhando presença em eventos, parcerias estratégicas e investimentos em produção para consolidar sua liderança no setor pet.
Sobre a Special Dog Company
Fundada no ano de 2001 na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, a Special Dog Company nasceu com o desejo de alimentar cães e gatos com a alta qualidade e o carinho que eles merecem. Atualmente, a marca está presente em mais de 38 mil pontos de venda em nove Estados brasileiros e no Distrito Federal, além de exportar para países da América do Sul. Com quatro Centros de Distribuição localizados em Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Extrema (MG) e Uberaba (MG), a empresa se destaca como uma das maiores indústrias do segmento no Brasil, contando com 1.900 colaboradores.
Com o intuito de ser um agente transformador dentro da comunidade, a Special Dog Company atua fortemente na promoção de práticas sustentáveis, no sentido de construir um mundo melhor para as gerações futuras. Reconhecida pela pesquisa Great Place to Work (GPTW), a empresa se destaca por unir excelência em produtos e serviços com a valorização de seus colaboradores.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.