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Créditos: Divulgação QuintoAndar

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QuintoAndar mostra que comprar um imóvel não precisa ser mais um dos desafios da vida

Primeira campanha da empresa focada em compra e venda é lançada em horário nobre, no intervalo do Jornal Nacional, maior audiência do país.

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, apresenta sua nova campanha “Desafios demais”, com estreia em horário nobre no intervalo do Jornal Nacional. Voltada para quem está planejando comprar sua casa própria, a campanha ressalta que, apesar dos desafios corriqueiros da vida, comprar um imóvel pode ser feito de forma fácil e segura com o QuintoAndar.

Confira: Filme 1 e Filme 2

O QuintoAndar já é referência em compra e venda de imóveis no Brasil e fecha mais de 2 mil contratos desse segmento por mês. Isso porque vem aprimorando cada vez mais a sua oferta, por meio de tecnologia de ponta e humanização, para facilitar a jornada de quem busca a sua casa dos sonhos. Atualmente a companhia conta com mais de 90 mil visitas agendadas todos os meses.

De acordo com o Censo QuintoAndar de Moradia, realizado em parceria com o DataFolha, investir em uma casa está nos planos de mais de 87% dos brasileiros. Sabemos que o processo de compra de uma casa não costuma ser simples, gera muitas inseguranças e é um tipo de investimento que requer planejamento. Ainda somos sinônimo de locação de imóveis, com a campanha reforçamos que somos também uma ótima solução para quem quer comprar e que essa conquista não precisa ser mais um dos desafios da vida adulta“, conta o Head de Marketing do QuintoAndar, Felipe Campos.

A campanha contará com dois filmes que retratam um desafio comum da vida cotidiana, como a relação de pais e mães com os filhos adolescentes ou com o chefe no trabalho, por exemplo. No meio dessas situações, a marca entra como um momento de alívio, onde o QuintoAndar é o facilitador e lembra aos clientes que, quando se trata de comprar uma casa, o processo pode ser tranquilo e seguro do começo ao fim. Essa narrativa evidencia também os atributos da companhia de oferecer análise completa da documentação, proporcionando mais segurança para a decisão do comprador e suporte de especialistas ao longo da jornada de compra de um imóvel. Diferenciais que em muitos casos não são esperados de plataformas de moradia digitais, como o QuintoAndar.

Nossa ideia criativa é mostrar que situações de possíveis perrengues existem e são normais, mas a compra da casa própria pode ser mais leve, porque, além dos diferenciais da plataforma, também viabilizamos a análise completa da documentação e suporte de especialistas ao longo do processo, prezando pela segurança em todas as etapas“, explica Campos.

Além de ser a primeira campanha focada no produto de compra e venda do QuintoAndar, essa ação marca um momento importante para a empresa, por se tratar de uma campanha pensada e desenvolvida 100% in house. Isso demonstra a maturidade dos times de brand, criação, mídia e social, em conhecer a fundo as necessidades do seu público e desenvolver comunicações que criem conexões com os seus potenciais clientes.

Quando falamos sobre moradia, também falamos sobre realizações e vivências. A casa é um dos grandes cenários da vida das pessoas, onde elas constroem momentos que levarão consigo para sempre. Trabalhamos com um time interno que atua de forma integrada para desenvolver projetos 360º em torno de uma mesma mensagem, sempre alinhada de acordo com as necessidades do negócio. Nosso objetivo com a nova campanha é mostrar às pessoas que o QuintoAndar vai além do aluguel e que a compra de um imóvel não precisa ser mais um desafio“, complementa Gustavo de Lacerda, diretor de Criação do Grupo QuintoAndar.

Além da TV aberta, os filmes serão adaptados para os canais digitais e contará com desdobramentos nas redes sociais da marca. A campanha também será veiculada em OOHs localizados estrategicamente na Região Metropolitana de São Paulo, em Campinas e em Belo Horizonte.

Ficha técnica:

Cliente: QuintoAndar

General Manager: Lucas Lima
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Head de Marca: Felipe Campos
Gerente de Marca: Lucas Machado
Especialista de Marca: Caroline Oliveira de Carvalho
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Head de Criação: Mauricio Bina
Redator: Tielo Rios, Rodrigo Visconti
Diretora de Arte: Carolina Cevdar Daluz
Gerente Sênior de Brand Design: Bruna Aragão
Coordenadora de Brand Design: Victoria Oliveira de Carvalho
Brand Designer: Gustavo Mendes
Motion Designer: Ricardo Lopes

Gerente Sênior de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
Especialista de Comunicação e Estratégia: Natalie Rodriguez
Gerente Sênior de Projetos: Marcus Pilleggi
Gerente Sênior de Produção: Marcia Lacaze
Especialista em Projetos: Bárbara Dambroz
Coordenadora de Mídia: Elisa Calvo
Analista de Mídia: Wendy Ferreira
Gerente Sênior de Social: Clarisse Medeiros
Coordenadora de Social: Priscilla Neves
Gerente de Criação de Social: Ana Bartholomeu
Redatora: Luisa Perottino
Diretora de Arte: Valquiria Monteiro
Gerente de PR: Hugo Ribeiro
Analista de PR: Gabrielle Mota

Produtora: Pródigo Filmes

Direção De Cena: Mariana Borga
Produção Executiva: Beto Gauss, Francesco Civita, Ana Chrysostomo E Jay Leonel
Assistente De Produção Executiva: Amália Agatha E Ric Denner
Coordenação De Produção: Nathalie Gautier, Carol Latorre, Samantha Assis E Ric Denner
Assistente De Direção: Camila Gentile E Nicolas Andre Gomes
Direção De Produção: Davis Fabri
Assistente De Produção: Julia Andrade, Lívia Santos E Ana Carolina
Direção De Fotografia: Daniel Klajmic
Fotografia Still: Amália Agatha
Direção De Arte: Debora Pascotto
Eletricista: Denis Magalhães Peres
Maquinista: Alexandre Gomes Fidélis
Coordenação De Pós-Produção: Priscilla Paduano E Tutu Mesquita
Assistente De Pós-Produção: Letícia Harumi
Montagem: Roberta Bonoldi
Pós-Produção E Finalização: Pródigo Filmes
Finalizador: Phillipe Cunha
Correção De Cor: Erick Moraes
Produtora De Som: Punch Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: André Namur
Produtora Executiva: Lili D.Aragoni
Atendimento: Ale Pais E Gabi Takan
Coordenação De Produção: Cristiane Oliveira
Mixagem E Finalização: Ian Sierra, Rodrigo Tuchê E Jimmy Gressler
Locutora: Karina Coviello

Sobre o QuintoAndar:

O QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários com imóveis administrados pelo QuintoAndar estão garantidos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e garante indenização de até R$ 50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento imobiliário, garantia locatícia e geração de demanda. Atualmente, a companhia tem mais de 265 mil contratos e R$ 155 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além de Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do Grupo QuintoAndar.

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