Creativosbr

Fonte: Divulgação Puravida

Puravida e Kopenhagen lançam Whey Isolado com sabor Língua de Gato Soul Good

Parceria entre marcas premium aposta na união entre saúde e indulgência para ampliar presença no competitivo mercado de suplementos funcionais

O universo da nutrição funcional acaba de ganhar um novo capítulo. A Puravida, marca brasileira referência em saúde e bem-estar, reconhecida por seus suplementos naturais, fórmulas clean label e compromisso com a sustentabilidade, anuncia uma parceria inédita com a Kopenhagen para lançar um produto que une alta performance nutricional a uma experiência de sabor única: o Whey Isolado sabor Língua de Gato Soul Good Kopenhagen.  Consolidada no Brasil como uma das principais referências em nutrição e suplementos de alta qualidade, a Puravida tem como propósito facilitar escolhas mais saudáveis no dia a dia, por meio de produtos formulados com ingredientes puros, de origem responsável e alto valor funcional.

“O lançamento reflete uma movimentação estratégica no mercado de nutrição, impulsionada por consumidores que buscam fórmulas cada vez mais limpas e funcionais, mas que ainda assim procuram variabilidade de sabores e uma indulgência saudável. Produtos com alto teor de proteína, livres de lactose e sem adição de açúcares têm ganhado espaço nas gôndolas e a Puravida está comprometida em trazer soluções que se alinhem aos estilos de vida dos nossos consumidores, unindo formulações diferenciadas e excelente sabor” afirma Luciana Buzolin, Diretora de Marketing da Puravida.

Lançada em agosto de 2019, a linha Soul Good se consolidou como uma das principais plataformas de inovação da Kopenhagen, com foco em produtos indulgentes e saudáveis, voltados para o público que busca equilíbrio entre sabor e bem-estar. Com forte apelo junto a consumidores que priorizam opções sem adição de açúcares e com ingredientes mais limpos, a linha tem apresentado crescimento consistente de dois dígitos ao ano, e já representa uma importante alavanca estratégica de diversificação e rejuvenescimento da marca, ampliando sua relevância em novas categorias e ocasiões de consumo da Kopenhagen.

“Desde a criação da plataforma Soul Good, nossa proposta sempre foi oferecer uma experiência sensorial marcante para quem valoriza a nutrição, mas não abre mão do sabor icônico da Kopenhagen. Toda collab que realizamos nasce com esse propósito: ampliar nossas ocasiões de consumo sem perder a identidade da marca. Sabemos que o consumidor busca a certeza do sabor Kopenhagen em novos formatos e a parceria com a Puravida traduz perfeitamente esse conceito. O produto é funcional, delicioso e reforça a força da nossa marca junto a diferentes perfis de público.”, afirma Maricy Gattai, Diretora Executiva de Kopenhagen.

O produto estará disponível no site oficial da Puravida a partir de junho e nas principais lojas de suplementos do país, com preço sugerido de R$ 249,97.

Conheça mais produtos em www.puravida.com.br

Sobre a Puravida – A Puravida é uma empresa brasileira de produtos naturais, que nasceu com o propósito de facilitar um estilo de vida saudável e a prática do cuidado da saúde como um projeto de longo prazo. O portfólio da Puravida é composto por mais de 200 produtos obtidos de maneira sustentável, entre alimentos naturais, suplementos concentrados e nutrientes fundamentais para que qualquer pessoa, mesmo a mais ocupada, possa introduzir qualidade em sua nutrição, rituais diários e cuidados pessoais.  Para mais informações, acesse www.puravida.com.br.  

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *