Creativosbr

PUMA reúne Lewis Hamilton e Tamires para desafio de futebol com jovens de projeto social em São Paulo


Poucos dias antes do GP de São Paulo, Lewis Hamilton viveu uma experiência diferente das pistas de Fórmula 1 de Interlagos. Em uma ação promovida pela PUMA, o heptacampeão mundial participou de um encontro com a jogadora Tamires e com jovens do Futbattle, projeto que transforma a vida de crianças e adolescentes de comunidades brasileiras por meio do esporte e da educação.

Para esta ativação, a iniciativa levou um grupo de 10 crianças da Zona Leste de São Paulo (SP) para vivenciar a experiência ao lado dos atletas. Além de terem a oportunidade de conhecer Hamilton e Tamires de perto, os pequenos jogaram bola com os atletas em um clima de energia, diversão, criatividade e inspiração.

“Foi muito especial viver esse momento com o Hamilton e com as crianças. Ver a alegria delas e a troca que aconteceu em campo mostra o quanto o esporte transforma e aproxima”, revela Tamires, lateral da Seleção Brasileira.
 

PUMA reúne Lewis Hamilton e Tamires para projeto social
Divulgação: PUMA


“O Futbattle nasceu com o propósito de abrir caminhos para jovens que sonham em transformar suas vidas por meio do futebol. Apoiar o RSoccer é parte essencial dessa missão e, poder ver as crianças do projeto vivendo uma experiência como essa, dentro de um estádio e ao lado de uma lenda como o Hamilton, que veio de origem humilde também, é algo que vai muito além do esporte. Muitas delas nunca tinham pisado em um gramado profissional, e momentos como esse despertam novas perspectivas, confiança e pertencimento. É esse tipo de impacto que queremos gerar. Mostrar que o sonho é possível quando existe oportunidade,” destaca Saul Lefevre, idealizador do Futbattle.

“Quando aproximamos ídolos de diferentes modalidades e jovens em um mesmo espaço, reforçamos o que acreditamos como marca: o esporte é uma linguagem de conexão, confiança e futuro. É assim que transformamos inspiração em realidade”, ressalta a diretora de Marketing da PUMA, Luciana Soares.

A PUMA segue reforçando seu propósito em promover o esporte e a cultura para o futuro, com ações de fomento cultural e social por meio do esporte, aproximando atletas e comunidades em experiências reais de inspiração.
 


Sobre a PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 77 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do planeta. A marca oferece produtos de performance e lifestyle inspirados no esporte em categorias como Futebol, Running & Training, Basquete, Golfe e Motorsport, e colabora com grandes designers e marcas para levar o estilo esportivo à moda e ao dia a dia. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 20 mil pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *