A PUMA apresenta a nova versão do H-Street, edição limitada que homenageia a Jamaica, país reconhecido mundialmente pela sua excelência no atletismo. O modelo já está disponível no Brasil em duas novas combinações de cores inspiradas na bandeira jamaicana como tributo ao estilo, à cultura e ao legado esportivo da ilha caribenha.
A novidade resgata a campanha de 2003, que marcou o início da parceria da PUMA com a seleção jamaicana de atletismo. Na época, o H-Street já estampava versões especiais que exaltavam a identidade jamaicana, incluindo uma edição inspirada na bandeira do país, relançada agora.
Leve, minimalista e cheio de personalidade, o H-Street mantém o cabedal em mesh respirável, o característico bico em formato de “T” e o solado inspirado nas pistas de corrida. O tênis carrega a herança do modelo PUMA Harambe, lançado no fim dos anos 1990 e projetada para performance, conectando velocidade, potência e estilo em um design de lifestyle atual.
O PUMA H-Street inspirado na Jamaica já está disponível em PUMA, Guadalupe Store e YOUR ID.
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 75 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 20 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.