A ação desafia os consumidores a criarem uma receita digna de uma hamburgueria renomada.
Pullman, Plusvita e Artesano, marcas da Bimbo Brasil – líder mundial de panificação, reforçam o protagonismo dos pães de lanches com uma campanha inédita. Intitulado de “Meu Burger no Menu”, o desafio encoraja os consumidores a se tornarem verdadeiros chefs e criarem receitas de hambúrguer com os pães das marcas. As criações mais votadas serão comercializadas na hamburgueria Cão Véio, do chef Henrique Fogaça, por um dia.
Funciona assim: a partir do dia 17 de junho, o público poderá cadastrar sua receita na plataforma www.meuburgernomenu.com.br. Nessa etapa, é muito importante que o participante selecione se usou o pão da linha Grand Burger ou da Artesano. A fase 02 começará no dia 16 de agosto, quando a votação será aberta ao público e os participantes poderão angariar votos com a família e os amigos. Os semifinalistas com mais voto popular irão para um grande evento em São Paulo com júri estilo MasterChef que será transmitido nas redes sociais, onde participarão de uma banca julgadora com nomes relevantes como Henrique Fogaça e Gui Tank.
Os oito semifinalistas da votação popular serão premiados com um cartão de crédito no valor de R$1.200 cada. Já os quatro finalistas da bancada final terão seus lanches comercializados por um dia no Cão Véio, além de um cartão de crédito abastecido com R$5 mil cada.
“Queremos garantir o protagonismo que os lanches caseiros merecem. Nossas marcas já oferecem um portfólio robusto e diversificado. Agora, é a hora de promover experiências diferentes e marcantes para o nosso público. Imagine só ter um lanche feito por você sendo comercializado numa hamburgueria renomada como o Cão Véio? Estamos muito felizes em dar essa oportunidade única e saborosa para o nosso consumidor“, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
“A campanha foi idealizada pela Outpromo para ampliar consideração, awareness e experimentação com um Challenge que é a oportunidade de ativar as marcas Artesano e Grand Burger. Com uma ocasião de consumo bem direcionada, dialogamos com consumidores que querem trazer um toque diferenciado para o preparo caseiro de hambúrguer”, comenta Ana Beatriz Egéa, Executiva de Contas do projeto da Outpromo Ominicom.
Para participar:
É necessário ter mais de 18 anos e residir em São Paulo ou Rio de Janeiro.
Link para inscrição: www.meuburgernomenu.com.br.
Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.
Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.
Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!