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Publicidade na Prática: o case da Coca-Cola

Quando você pensa em tomar um refrigerante gelado no almoço de domingo, qual refrigerante vem em mente? Se você pensou em Coca-Cola, você está com a maioria, já que a Coca-Cola é um dos maiores Top of Mind do Brasil.

O Top of Mind é a primeira marca que você lembra quando pensa em um produto, e a Coca-Cola é popular em mais do que refrigerantes de Coca tendo contando com mais de 600 marcas ao redor do mundo.

A publicidade Coca-Cola 
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A publicidade da Coca-Cola sempre foi participativa e emocional, você pode ver isso nos slogans mais recentes deles.

Slogans curtos como o “Enjoy” ou o  “Abra sua felicidade”  tem como objetivo associar a Coca-Cola com momentos felizes e criar uma associação positiva permanente no emocional dos consumidores. 

A Coca-Cola é uma marca tradicional, mas existe um trabalho de identificação com as novas gerações, por exemplo com o lançamento da Coca-Cola com Stevia para se conectar com a tendência mais saudável que costuma ser bastante popular com os jovens.

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Coca-Cola – Regras da Casa

Coca-Cola Brasil | Escolhas

A publicidade Coca-cola é muito focada na união, no sentimento de reunir a família ou os amigos para uma refeição e abrir uma Coca-cola gelada.

Essa experiência ainda é a ideia central da Coca-Cola, mas recentemente também tem aparecido em seus filmes uma característica mais focada na inovação como se a marca estivesse se reinventado para um público mais jovem.

Coca-Cola® Obra de Arte

Essa foi só uma exploração do refrigerante que tem mais de 120 anos atuantes na publicidade. 

Você pode ver mais sobre a marca e mais sobre publicidade em geral aqui no nosso portal, clique aqui!

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