Seguradora inicia comemorações de seus 25 anos com maior investimento em mídia já realizado no país. Campanha marca parceria com o canal SporTV na transmissão dos jogos.
A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do mercado de seguro de pessoas do país, estreou no domingo, 20/11, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos”. Criado pela Made, o filme foi veiculado durante a transmissãoda Copa do Mundo do Qatar, patrocinada pela Prudential do Brasil, no canal SporTV.
Dentro do clima do maior torneio de futebol do mundo, o filme destaca que até o futebol nos lembra dos motivos para ter um seguro de vida. As cenas fazem um contraponto com momentos da vida que podem ser de comemoração, de superação ou de amor. Agora em analogia com o esporte.
Assista – https://www.youtube.com/watch?v=3a0C18KMNCo
“O nosso propósito é cuidar de vidas. Queremos oferecer aos nossos clientes proteção e tranquilidade para que possam participar e comemorar grandes momentos, como a Copa do Mundo. E nos dá muito orgulho lançar este filme para celebrar a chegada do aniversário de 25 anos da Prudential do Brasil juntamente com nosso maior investimento em publicidade no Brasil na história da seguradora”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing, Produtos e Digital da Prudential do Brasil.
Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made, explica o conceito da produção, primeira coordenada pela agência também para a Prudential Insurance International. “A campanha visa ampliar a familiaridade da marca por meio de uma conexão emocional entre situações de rotina da vida e um dos esportes mais populares do mundo”, explica.
O plano de mídia contempla ações online e offline nos canais SporTV. Na TV estará presente nos intervalos das transmissões dos jogos e também durante a programação do canal. No digital, a Prudential poderá ser vista no GE e SporTV Play, entre outros. A campanha segue até 18 de dezembro, dia da grande final da Copa do Mundo do Qatar.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Motivos 2 – Copa do Mundo
Cliente: Prudential do Brasil
Agência: Made
Criação: Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni e Rodrigo Visconti
Gestão de Marca: Oleg Loretto e Ricardo Zanella
Produção/ Filme:Silence
Direção: Dudu Lopes
Produção/Áudio: Sonido
Direção: Lucas Duque
Aprovação do cliente: Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg e Ana Carolina Aguiar
A Prudential do Brasil atua no país há mais de duas décadas, oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de três milhões de vidas e já retornou para sociedade mais de R$ 3,4 bilhões em benefícios pagos.
De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. Possui um modelo de Franquia reconhecido nacionalmente com mais de 1.600 empresários franqueados e é a 11º maior rede de franquias do Brasil.
A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em mais de 40 países, tem 147 anos de atuação, com cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e mais de US$ 1,6 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site: http://www.prudentialdobrasil.com.br/.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal veja mais.