CreativosBR

Fonte: Proxxima

HomeBlogMarketingPROXXIMA encerra 17ª edição co...

PROXXIMA encerra 17ª edição com foco em avanço de dados e tecnologia

Aconteceu nesta semana, nos dias 30 e 31 de maio, mais uma edição do Proxxima, o maior e mais respeitado evento do setor de marketing e comunicação digital do país, realizado pelo Meio & Mensagem.

O evento, que tem por objetivo reunir os mais importantes líderes e gestores de marcas do Brasil, discute os avanços em dados e tecnologias, trazendo palestrantes internacionais, cases e experiências de sucesso em todo o mundo.

A 17ª edição do Proxxima foi realizada no WTC, em São Paulo, e trouxe diversos assuntos à tona, como o uso da Inteligência Artificial por grandes anunciantes como Bradesco, Vivo e Nestlé; a maturidade na relação entre Creators e marcas; a mudança da forma de consumo do off ao on com o uso da tecnologia; a importância do uso dos dados; entre diversos assuntos super relevantes para o nosso mercado.

O Proxxima teve como patrocínio Máster Amazon Ads, Eletromídia, Google, Kwai, Mercado Ads, NEOOH, SBT, UOL, vidmob e WMcCann.

Para mais notícias como esta, não deixe de acompanhar o nosso portal.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket