Aconteceu nesta semana, nos dias 30 e 31 de maio, mais uma edição do Proxxima, o maior e mais respeitado evento do setor de marketing e comunicação digital do país, realizado pelo Meio & Mensagem.
O evento, que tem por objetivo reunir os mais importantes líderes e gestores de marcas do Brasil, discute os avanços em dados e tecnologias, trazendo palestrantes internacionais, cases e experiências de sucesso em todo o mundo.
A 17ª edição do Proxxima foi realizada no WTC, em São Paulo, e trouxe diversos assuntos à tona, como o uso da Inteligência Artificial por grandes anunciantes como Bradesco, Vivo e Nestlé; a maturidade na relação entre Creators e marcas; a mudança da forma de consumo do off ao on com o uso da tecnologia; a importância do uso dos dados; entre diversos assuntos super relevantes para o nosso mercado.
O Proxxima teve como patrocínio Máster Amazon Ads, Eletromídia, Google, Kwai, Mercado Ads, NEOOH, SBT, UOL, vidmob e WMcCann.
Para mais notícias como esta, não deixe de acompanhar o nosso portal.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.