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Fonte: Divulgação

Prova do BBB se conecta com campanha de Rexona Clinical

Ativação criada pela DM9 no reality reproduziu situações clássicas de suor emocional e ampliou a comunicação da marca líder de antitranspirante dentro do Big Brother Brasil

Todos nós já passamos por situações em que a tensão do momento foi mais intensa que o normal, seja uma entrevista de emprego, um primeiro encontro amoroso, uma prova importante, entre outros. E como o Big Brother Brasil é uma vitrine da vida, a última Prova do Anjo Rexona promoveu três contextos da vida cheios de tensão para identificar qual participante seria capaz de superar momentos de ansiedade sem suar para ganhar o direito de livrar alguém do paredão da semana.

Mateus levou a melhor e venceu a Prova do Anjo. Como a prova foi autoimune, Vinicius está fora do paredão. A ativação foi criada por Rexona Clinical em parceria com a Rede Globo e amplia a comunicação do antitranspirante da marca em situações de tensão dentro do BBB, dando proteção para os brothers se jogarem no game, além de gerar identificação genuína com o público de casa, mostrando que o produto fornece a proteção que muda tudo.

Prova do Anjo se conectou com campanha de Rexona Clínical

Na dinâmica que apontaria o novo anjo da casa, os brothers participaram de três fases. Na primeira, eles entraram em um ambiente clássico de suor emocional: sala de aula em dia de provão. Os participantes da Prova do Anjo tiveram de encontrar um cartão com a imagem de Rexona Clinical, que dava acesso à próxima sala. Para dificultar a disputa e aumentar ainda mais a tensão, os brothers precisavam se esquivar de um laser em movimento para não sofrer penalização, que adicionaria 10 segundos no tempo.

Na etapa seguinte, outra situação que faz suar só de pensar: um date no restaurante. Novamente era preciso encontrar a carta premiada e se desvencilhar do laser, que ficava mais rápido a cada fase.

Na última fase, os participantes se viram dentro de uma entrevista de emprego, ambiente de pura tensão e que conta com Rexona Clinical como aliado para ajudar a controlar o suor e odor. Ganharia a Prova do Anjo quem fizesse o menor tempo nas fases.

Esses cenários definidos para a ação no reality se conectam com a campanha “Proteção Que Muda Tudo”, de Rexona Clinical, criada pela agência DM9, que conta com as participações da cantora Anitta, da empresária e ex-BBB Bianca Andrade, do streamer Victor Coringa, entre outros.

“Essa prova é mais uma materialização do conceito “Proteção Que Muda Tudo”, que criamos para a campanha de Rexona Clinical. As situações tensas que os brothers enfrentaram se conectam com o público, pois todo mundo já sentiu medo de suar ou do mau odor aparecer durante uma prova, uma entrevista de emprego ou até mesmo num date. O residual que fica é: com Rexona Clinical, o suor não vai inundar seus pensamentos nem nos momentos mais tensos”, reforçam Filipe Rosado e Felipe Revite, diretores de criação da DM9.

“Proteção Que Muda Tudo”, inspiração para a narrativa de Rexona Clinical no BBB, faz imersões em relatos e conversas sobre o suor e o mau odor originados de situações de tensão e como Rexona Clinical oferece proteção que muda tudo nos momentos decisivos da vida. 

O conceito surgiu a partir de social listening e dos relatos de consumidores sobre o poder que Rexona Clinical tem de mudar tudo nos momentos mais decisivos de suas vidas, com reverberação nas redes a partir do criativo da agência de marketing de influência Spark.

Rexona pelo 3º ano no BBB

Marca líder de antitranspirante no país, Rexona participa pelo 3º ano seguido do BBB e nesta temporada se apropriou da Psicóloga do reality, especialista em tensão, para analisar de diversos momentos difíceis da casa oferecendo a proteção que muda tudo de Rexona Clinical. 

Além da Prova do Anjo, Rexona Clinical esteve envolvida em outras ações dentro da casa que testaram a proteção contra o suor e odor diante de situações de nervosismo. 

A linha de antitranspirante da marca integrou a primeira Prova do Líder da casa, que testou a precisão dos brothers em meio à tensão da disputa; e também um falso alarme dentro do BBB, gerando apreensão nos participantes, mas que na verdade serviu para reforçar a importância de Rexona Clinical, com 3x mais controle do suor e odor, em momentos de nervosismo. 

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés

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