Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeProspect Aceleradora promove a...

Prospect Aceleradora promove aula grátis de Curso de Marca Pessoal

No próximo dia 6 de março, a Prospect Aceleradora Comercial promove mais uma aula especial gratuita do seu curso de Marca Pessoal. O curso é aplicado por Regi Andrade, Adão Casares e Fernando Dineli, que vêm desenvolvendo uma metodologia que orienta executivos a desenvolver sua Marca Pessoal através do uso de seus perfis na rede social e da produção de conteúdo nestas plataformas.

O conteúdo é resultado de pesquisas dos sócios e da experiência gerada a partir da condução de nove turmas por onde já passaram mais de 343 profissionais. Se você quer entender fatores que orientam o desenvolvimento de uma Marca Pessoal e de como impulsionar sua carreira a partir de uma atuação mais efetiva nas redes, esta é sua oportunidade.

“Sempre me surpreendo com a falta de cuidado na produção dos perfis profissionais. Muitas vezes encontro os piores textos e sempre uma foto ruim, ou antiga, ou uma que não valoriza o profissional. Em nossa caminhada por esse tema, desenvolvemos uma metodologia simples e rápida que desperta o participante para a importância do desenvolvimento da sua Marca Pessoal”, afirma Regi Andrade, diretor operacional e de conteúdo da Prospect Aceleradora Comercial.

Prospect-Aceleradora.png

Data – 6 de março de 2023

Horário – 19h30 às 21h30

Formato – Curso Remoto, ao vivo

Inscrições: https://doity.com.br/curso-marca-pessoal-aula-gratis-mar

Prospect Aceleradora Comercial

A Prospect é uma aceleradora de negócios, uma empresa criada para ajudar empresas e profissionais a buscarem a maior eficiência em suas carreiras e operações sociais.

Foi criada em 2020 pelos sócios Adão Casares, Regi Andrade e Fernando Dineli, que têm realizado cursos de Marca Pessoal e treinamento para equipes comerciais.

A próxima edição da aula grátis será a 2ª edição, mas o Curso Regular de Marca Pessoal já formou nove turmas e realizou três edições In Company.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.