Créditos: Divulgação/Inaltex

HomeBlogMarketingPROSEX marca presença na Parad...

PROSEX marca presença na Parada LGBTQIA+ trazendo educação sexual para a conversa

A Inaltex, maior fábrica de preservativos da América Latina, participou da Parada LGBTQIA+ no início do mês, na Avenida Paulista, em São Paulo, levando sua marca Prosex. Com a iniciativa idealizada pela OD Brasil, a empresa marcou presença com o Truck Prosex, estacionado no meio da parada, e realizou uma ação de sampling com mais de quatorze mil camisinhas, reforçando a importância do sexo seguro e da prevenção aos milhares de participantes.

A Parada LGBTQIA+ é um momento de celebração, orgulho e conscientização. Estamos felizes em poder contribuir para a saúde e bem-estar de todos os participantes, distribuindo nossos produtos e reforçando a importância da utilização dos preservativos. Como um dos principais players do país, temos o compromisso com a diversidade, inclusão e principalmente com a saúde sexual. Continuaremos a participar de grandes eventos como esses, reforçando nosso posicionamento“, comenta Denis Araujo, Sócio Diretor da INALTEX.

O truck, que contou com dois promotores dedicados, tornou-se ponto de encontro e diversão para todos os presentes em ambos os eventos. Além da distribuição dos preservativos, o veículo estava equipado com plaquinhas divertidas para fotos, incentivando as pessoas a registrarem o momento e compartilharem nas redes sociais. Essa interação não só proporcionou momentos de descontração, mas também ajudou a disseminar a importância da proteção sexual de maneira leve.

A empresa tem participado e mantido em seu calendário eventos de grande concentração do público jovem, na faixa dos 18 aos 35 anos, como por exemplo, o JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes) e a própria parada LGBTQIA+, trazendo à tona conversas importantes, como saúde íntima e proteção na hora de relações sexuais.

Com foco em educação sexual voltada para o público jovem, a Prosex é a maior marca do segmento em número de seguidores no Tiktok e faz parte do portfólio da INALTEX, maior fábrica de preservativos da América Latina. Atualmente a indústria tem capacidade produtiva de 12 milhões de preservativos por mês, com capacidade de ampliar sua produção para 30 milhões de unidades. Além da Prosex, também faz parte do portfólio da INALTEX a marca Oba, que apresenta preços mais acessíveis.

Sobre a INALTEX

INALTEX é uma indústria brasileira de preservativos e gel lubrificante íntimo, detentora das marcas Prosex e Oba. A história começa em 1969, com a marca Olla, e a posterior inauguração da fábrica em 1979 como INAL. Agora, a empresa retorna ao mercado como INALTEX, trazendo os mais de 50 anos de expertise de José Araújo, conhecido como Zé das Camisinhas, em sua bagagem, ao lado de seu filho Denis Araújo. A INALTEX é a maior fábrica de preservativos da América Latina, com capacidade produtiva de 12 milhões de unidades por mês e fica localizada em São Roque, interior de São Paulo. A empresa investe constantemente em tecnologia em seu processo de fabricação para garantir a segurança e qualidade dos produtos.

Site INALTEX

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!