Creativosbr

PROS é a nova agência full service da Companhia Müller de Bebidas

Atendimento estreia com apresentação de nova identidade visual da Cachaça 51, além do anúncio de Léo Santana como embaixador da marca Companhia Müller de Bebidas.

A PROS anuncia a conquista da conta full service da Companhia Müller de Bebidas. O relacionamento entre agência e cliente, que controla as marcas Cachaça 51 e 51 ICE, teve início em abril de 2022, com foco em PR e influência. Agora, ele passa a ser integral, incluindo também a divisão de publicidade e social media.

A primeira campanha estreia nesta semana, com a apresentação de uma nova identidade visual da Cachaça 51 e de Léo Santana como embaixador da marca. O músico se une a um time de talentos formado por Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud. Já os produtos passarão a contar com novos rótulos e elementos visuais, reforçando a aplicação da renovação de branding.

“Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos”, destaca Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing das marcas Cachaça 51 e 51 ICE.

“Nosso relacionamento com a Cachaça 51 foi extremamente positivo desde o primeiro dia, evoluindo para estratégias robustas de comunicação independentemente dos formatos ou pontos de contato. É um enorme prazer poder, agora, ser responsável por toda a entrega de comunicação e publicidade dessa marca icônica e que é referência de mercado e do Brasil”, completa Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.

Sobre a Cia. Müller de Bebidas

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita como cachaça Top of Mind em 2022. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade. Para mais informações, acesse o site.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *