Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingPROS conquista mais três marca...

PROS conquista mais três marcas do Grupo Boticário

Ampliando ainda mais relação com a empresa, agência passa a cuidar das estratégias e ações criativas de relações públicas de Beleza na Web, Nuxe e Bio Oil

O Grupo Boticário entrega mais três marcas de seu portfólio para a PROS, agência de people relations com foco na conexão entre marcas e pessoas em diferentes pontos de contato. A operação passa a cuidar também das estratégias e ações criativas de relações públicas para Beleza na Web, maior loja online de cosméticos do Brasil; Nuxe, marca francesa que alia alta tecnologia e respeito à natureza; e a Bio Oil, pioneira na utilização de óleos para o cuidado da pele.

A chegada das novas empresas amplia ainda mais o relacionamento entre PROS e Grupo Boticário, iniciado em 2020, com a marca de cuidados faciais Botik. Em meados de 2021, a agência assumiu a comunicação de O Boticário, estruturando um squad dedicado exclusivamente ao cliente. Recentemente, passaram a integrar o portfólio da PROS também marcas de grande destaque do Grupo, como Quem Disse, Berenice? e Eudora.

“O Grupo Boticário não é só um dos nossos principais clientes, mas é um parceiro que atua de forma muito próxima e integrada à nossa equipe, enxergando que o PR vai muito além das clássicas entregas de imprensa. Trabalhando de forma mais ampla com as diferentes marcas do grupo, podemos desenvolver estratégias e entregas criativas muito mais robustas, garantindo não só a construção e comunicação dos principais valores das marcas individualmente, mas também da companhia como um todo”, destaca Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.”Encontramos na PROS um parceiro que entende profundamente nossas marcas e, principalmente, sabe como incorporar a criatividade às entregas de PR, nos posicionando de forma natural e efetiva nas conversas atuais – e, assim, nos manter cada vez mais próximos dos nossos consumidores”, complementa Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.

Para mais matérias, acesse nosso portal.