Agência assume comunicação da marca nas redes sociais
A PROS anuncia a chegada da Amazon.com.br como sua nova cliente. A partir de agora, a agência assume a comunicação para as redes sociais da marca. O principal desafio é implementar uma estratégia mais nativa no ambiente digital, gerando assim maior engajamento.
A escolha, segundo a empresa, se deu pela capacidade apresentada pela PROS em gerar e participar de conversas com a audiência de Amazon de forma genuína. “Contamos com a expertise da PROS para ampliar ainda mais nossa presença no social, potencializando nossa conexão e diálogo com os consumidores por meio da criação de conteúdos e experiências positivas. É uma agência muito conectada com as pautas atuais, garantindo que nossa comunicação seja sempre relevante e engajadora”, destaca Lillian Dakessian, líder de marca e comunicação da Amazon.
“Assumir a conta Amazon nos traz uma mistura de sentimentos. Ao mesmo tempo em que é uma honra tê-los em nosso portfólio, é também um grande desafio. A PROS trabalhará na construção de uma relação mais nativa com o público, focando em conteúdo relevante para o varejo e que, ao mesmo tempo, seja capaz de engajar o público. Nosso objetivo é exercer um trabalho fundamental na construção da reputação das redes sociais da Amazon, elevando a identificação real da audiência com a marca”, comemora Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.
A estrutura da PROS contempla um time dedicado diretamente à conta, além da estrutura geral da agência. O processo será liderado pela diretora de operações Ana Assaly e pela diretora de conta Mariana Demarche, junto a profissionais de áreas que incluem especialidades como atendimento, marketing de influência, business intelligence, conteúdo e criação.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.