O prêmio de inovação que reconhece líderes, marcas, agências e plataformas que usam a tecnologia para criar novas abordagens do marketing moderno indicou o projeto, apresentado no evento ProXXIma 2022, na categoria inovação.
O case “Uma jornada phygital até A Fazenda” utilizou técnicas de realidade virtual e gamificação para divulgar a nova temporada de A Fazenda no evento de Proxxima, um dos mais respeitados do setor de marketing e comunicação digital do Brasil.
![](https://creativosbr.com.br/wp-content/uploads/2023/01/RECORD-1536x1152-1-1024x1024.jpeg)
Ao promover uma experiência imersiva, envolvendo o público presente, o projeto impactou importantes decisores e profissionais influentes do mercado publicitário.
Por conta disso, “Uma jornada phygital até A Fazenda” está entre os finalistas do prêmio Smarties na categoria Inovação, que homenageia a eficácia criativa e a inovação, o primeiro prêmio de marketing do mundo que reconhece a inovação com 3 programas regionais e 9 nacionais. Resultando em um impacto comercial significativo para agências, marcas, empresas de mídia e fornecedores de soluções.
SOBRE A MMA GLOBAL
Liderando por CMOs, é a única associação comercial de marketing que reúne todo o ecossistema de profissionais de marketing, martech e empresas de mídia trabalhando de forma colaborativa para arquitetar o futuro do marketing.
Referências:
https://www.mmaglobal.com/pt-br
https://www.mmaglobal.com/local-councils/brazil
https://www.mmaglobal.com/smarties/awards/programs/brazil
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.