CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingProjeto de marketing do Grupo ...

Projeto de marketing do Grupo Record é finalista do prêmio Smarties da MMA Global

O prêmio de inovação que reconhece líderes, marcas, agências e plataformas que usam a tecnologia para criar novas abordagens do marketing moderno indicou o projeto, apresentado no evento ProXXIma 2022, na categoria inovação.

O case “Uma jornada phygital até A Fazenda” utilizou técnicas de realidade virtual e gamificação para divulgar a nova temporada de A Fazenda no evento de Proxxima, um dos mais respeitados do setor de marketing e comunicação digital do Brasil. 

Fonte: Divulgação

Ao promover uma experiência imersiva, envolvendo o público presente, o projeto impactou importantes decisores e profissionais influentes do mercado publicitário. 

Por conta disso, “Uma jornada phygital até A Fazenda” está entre os finalistas do prêmio Smarties na categoria Inovação, que homenageia a eficácia criativa e a inovação, o primeiro prêmio de marketing do mundo que reconhece a inovação com 3 programas regionais e 9 nacionais. Resultando em um impacto comercial significativo para agências, marcas, empresas de mídia e fornecedores de soluções.

SOBRE A MMA GLOBAL

Liderando por CMOs, é a única associação comercial de marketing que reúne todo o ecossistema de profissionais de marketing, martech e empresas de mídia trabalhando de forma colaborativa para arquitetar o futuro do marketing.

Referências:

https://www.mmaglobal.com/pt-br

https://www.mmaglobal.com/local-councils/brazil

https://www.mmaglobal.com/smarties/awards/programs/brazil

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket