CreativosBR

Campanha Colgate
Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeProduka produz filmes de campa...

Produka produz filmes de campanha da Colgate para Brasil, Argentina, Colômbia e México

Ação divulga o programa ‘Sorriso Saudável, Futuro Brilhante’, com veiculação em toda a América Latina, o que inclui América do Sul, América Central, México e Ilhas Caribenhas

A Colgate Palmolive divulga seu programa ‘Sorriso Saudável, Futuro Brilhante’ em campanha criada pela WPP at CP, agência interna no grupo WPP para atendimento global da Colgate Palmolive. A ação conta com quatro diferentes versões de um filme, todas produzidas pela Produka Filmes, para Brasil, Colômbia, Argentina e México, com veiculação programada para toda a América Latina, o que inclui América do Sul, América Central, México e Ilhas Caribenhas. A adaptação do filme para os países latino-americanos foi realizada pela VML Y&R.

O programa ‘Sorriso Saudável, Futuro Brilhante’, da Colgate, entrega Kits de escovação e educação gratuita em saúde bucal para crianças, marcando presença em mais de 80 países ao redor do mundo. Existe há mais de 30 anos e já impactou mais de 80 milhões de crianças no mundo e mais de 20 milhões de crianças no Brasil.

Fonte: Divulgação

Como a produção das quatro versões do filme para diferentes países latino-americanos ocorreu no Brasil, um dos grandes desafios da Produka foi encontrar a locação perfeita, que possa ser vista como sendo de qualquer país. Outro desafio foi a seleção de atores, que precisavam ter características de cada país, para representá-los, pois somente as atrizes principais em cada versão, que são voluntárias reais no programa da Colgate e são naturais de seus países de origem. Todos os personagens mostrados como alunos são brasileiros. 

“Foi uma grande aventura fazer esse projeto acontecer, complexo, mas prazeroso. Achar o lugar perfeito em São Paulo foi só o começo. Organizar tudo para receber o elenco que veio de fora, juntar ele com a nossa equipe e ainda encaixar tudo com a previsão do tempo foi desafiador, afinal a locação era fundamental para as cenas externas. Nossa equipe foi impecável em cada detalhe, dedicou-se muito, e a campanha ficou incrível. Toda essa energia e dedicação se transformaram em um trabalho que a gente tem muito orgulho. Sem dúvida, foi uma daquelas experiências que a gente não vai esquecer tão cedo e que mostra o quanto somos apaixonados pelo que fazemos” , afirma Anderson Lima, CEO da Produka Filmes.

Fonte: Divulgação

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket