CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadePremio TV Creatividad Innovaci...

Premio TV Creatividad Innovación prorroga para 10 de julho as inscrições de 2024

A entrega do The TV Awards será realizada no dia 4 de setembro, em Nova York, durante a grande noite da publicidade em TV (Total Video)

The TV Awards – Premio TV Creatividad Innovación, que celebra os projetos criativos em TV (Total Vídeo), ampliou o prazo de inscrições para a sua edição 2024. A submissão pode ser feita até o dia 10 de julho diretamente no site da premiação: www.premiotv.com

A premiação contempla dez categorias:

•             Filme;

•             Branded Content/Product Placement;

•             TV multiplataforma;

•             Integração de TV e Outras Mídias;

•             Promoção em TV;

•             TV em Plataformas Digitais;

•             Responsabilidade ESG;

•             Talento na Tela (casting) e

•             Ativação de Marcas em Reality Show/Game Show – criada na edição deste ano.

Podem participar projetos criativos exibidos entre janeiro de 2023 e junho de 2024. Os finalistas serão anunciados em 26 de julho e terão o prazo de uma semana para enviar o vídeo case para a escolha final. O júri que decidirá os vencedores é formado por profissionais de TV reconhecidos internacionalmente.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 4 de setembro, em Nova York, durante uma extensa programação do The TV Summit (LA Cumbre TV), evento exclusivo que, desde 2012, reúne especialistas e grandes nomes da indústria da mídia para debater as principais tendências do mercado de Total Vídeo.

A Premiação

Criado em 2013, o The TV Awards – Premio TV Creatividad Innovación tem como principal objetivo dar reconhecimento internacional às melhores iniciativas realizadas em Total Vídeo, valorizando todos os atores envolvidos. “Do cliente que se atreveu a ir além da sua estratégia de mídia, passando pelo meio televisivo, que é disruptivo, e, evidentemente, a agência e sua negociação”, comenta Johnny Matos, CEO da OMD Dominicana.

Por trás de uma premiação assim, há uma equipe constantemente em contato com o anunciante, que se envolve muitíssimo em conhecer suas necessidades de comunicação, além dos seus valores e da história que deseja contar”, analisa Ignacio Prez, Gerente Comercial da Artear da Argentina, ao traçar um paralelo com o comentário do ex-jogador Manu Ginóbili, de que “ganhar acontece em poucos momentos da carreira, no entanto, o que mais importa é o sacrifício e o esforço que toda uma equipe emprega até chegar a este momento de coroar o êxito”.

Roberta Bocchino, CPDO da Communication Intelligence e diretora da edição de 2024 do prêmio, complementa que a premiação busca uma integração das indústrias regionais (a partir do intercambio de boas práticas) e dá visibilidade aos conteúdos mais criativos e inovadores que, associados à força e ao poder de alcance da mídia, são chaves para o sucesso na construção das marcas, especialmente na América Latina.

Desde a sua criação, o The TV Awards já premiou casos de algumas das maiores agencias do mundo da publicidade: BBDO, Initiative, Y&R, OMD, Leo Burnett, DDB, JWT, McCann, Grey, Olgivy, Havas, FCB, etc. No Brasil, o mais recente foi o Gesto da Privacidade de 2022, criado pela agência AlmapBBDO para a marca WhatsApp. Confira os ganhadores da edição de 2022 aqui.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket