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Prêmio Programmatic Day
Fonte: Divulgação

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Prêmio Programmatic Day reconhece melhores campanhas de Mídia Programática

Segundo dia do evento proprietário da ADSPLAY, que aconteceu no Digitaljs, reuniu líderes de marketing e profissionais de mídia com debates.

A ADSPLAY realizou a entrega do Prêmio Programmatic Day, que reconhece as melhores campanhas de Mídia Programática. A cerimônia de entrega aconteceu ao final do segundo dia do Programmatic Day, evento proprietário realizado em 25 e 26 de setembro, durante o Digitalks Expo, em São Paulo (SP).

Os participantes poderiam se inscrever em 4 categorias. A FTD Educação ganhou em Tecnologia; John Deere, em Performance; Avenue, em Inovação; e Sinaf e Mapfre, dividiram o prêmio em Criatividade. Após receber seus troféus, os vencedores subiram ao palco para apresentar os cases.

O segundo dia de Programmatic Day também teve discussões diversas sobre o ecossistema da Mídia Programática.

O dia começou com o painel “O Digital Além do Last-Click”, com Isabela Oliveira, Sócia e Business Manager da AFILIADS; Erika Cabral, VP de Mídia da BETC Havas; Nidia Calado, Diretora Executiva de Mídia da Jones; Cristiana Agostini, Chief Digital & Transformation Officer Latin América da Bayer; e Larissa Andrade, CEO da Maria São Paulo, no qual elas debateram os modelos de atribuição. “Hoje não dá para fazer mais uma separação olhando Awareness e Conversão de forma separada. Tem que ter integração ao longo do funil. E vou além: o modelo de atribuição vai do digital ao off-line”, disse Erika.

Durante a palestra “Integração de Mídia Programática com Outras Estratégias de Marketing”, Rafael Russo, Team Lead Manager da Join Ads, contou que todo anúncio digital é, de certa forma, Mídia Programática, já que tem algum grau de automação. “O agora e o futuro é todo programático. Os anúncios sempre existiram e sempre existirão e servem para entregar algo para você. Se a gente não está pagando por algo, o produto somos nós”, opinou.

Os sócios Bruno Campos, CEO da Pixel Roads, e Edu Sani, CEO da ADSPLAY, tiraram as dúvidas da plateia qualificada sobre a Mídia Programática. O evento ainda teve debates sobre Mídia Programática nos cinemas e no mercado B2B, além de análise de dados.

Sobre a ADSPLAY

Fundada em 2017, a ADSPLAY nasceu com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Autoridade em Mídia Programática, a empresa possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais. 

Parte do The 365 Group, que também comanda a agência de comunicação MOOTAG, a ADSPLAY caminha a passos largos para se tornar o maior hub de mídia independente do Brasil. Em seu portfólio de serviços, além dos tradicionais formatos de Display e Vídeo Ads, a empresa também oferece soluções como Digital Out of Home (DOOH), Connect TVs, Push Notification, Mobile Ads, entre outros, visando auxiliar as marcas a atingirem os seus objetivos de marketing.  

Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais, nas quais o cliente passa a contar com o suporte especializado de criação da ADSPLAY, encarregado de adaptar criativos diversos para o formato programático. Com os Planos Anuais Especiais, o anunciante impulsiona suas estratégias digitais, maximiza o alcance de campanhas, e otimiza o seu retorno sobre investimento em publicidade digital. 

Com milhares de audiências disponíveis por meio de empresas parceiras, os times de Mídia e Business Intelligence coletam, analisam e monitoram dados para compreendê-los em real timing, fazendo, assim, com que as campanhas veiculadas alcancem altíssima performance. 

Saiba mais: adsplay.com.br

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