Na noite da última Quarta-Feira, dia 27, aconteceu no HSBC Brasil, na zona Sul de São Paulo, a segunda edição do Prêmio Folha UOL de Mídia.
O vencedor da noite foi o publicitário Luiz Fernando Vieira, VP de Mídia e Sócio da Agência Africa, além de Presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, por conta da campanha criada para o cliente Itaú, denominada "Bebê sem Papel".
Além de Luiz Fernando, outros dois profissionais foram premiados na noite da Quarta-Feira. O segundo lugar ficou com Luis Ritton, da Lew´LaraTBWA por conta da campanha "Pôneis Malditos" para a Nissan. Já Paulo Camossa, diretor geral de mídia da AlmapBBDO ficou com a terceira colocação por conta da campanha "Pode Ser" para a Pepsi.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Datafolha com base na opinião de 172 anunciantes.
Ao término da noite, os presentes puderam acompanhar um show com o cantor Nando Reis.
O Blog do Crespo parabeniza os ganhadores pelos excelentes trabalhos realizados.
O crédito da foto acima é de Francisco Custódio (Africa).