HomeBlogPublicidadePrêmio Amigos do Mercado no BA...

Prêmio Amigos do Mercado no BACK SEAT da Carrega+

A Carrega+, empresa de mídia OOH, veiculou com exclusividade a campanha do Prêmio do Amigos do Mercado em seu BACK SEAT. O prêmio, que já está em sua sexta edição, é uma iniciativa que busca prestigiar os profissionais do dia a dia através de uma votação aberta a todos os publicitários da comunidade que conta com mais de 50 mil membros.

Há 8 anos no mercado com o BACK SEAT, a Carrega+ oferece um produto que impacta diversas pessoas por dia. Sendo assim, o Amigos do Mercado viu nesta mídia uma excelente oportunidade de exaltar o profissional do dia a dia e falar sobre a edição deste ano.

SOBRE O PRÊMIO

Com atualmente 16 categorias, sendo a principal “O Amigo do Mercado”, a premiação ocorrerá dia 12 de dezembro, às 19h, no Teatro Claro. O evento tem o patrocínio máster de NEOOH, OPL Digital, Record TV e Tanqueray; e patrocínio da b.drops, Carrega+, VEX, Itaipava, Warner Bros Discovery, JCDecaux, Kwai for Business e Peach. Além disso, apoiam também o prêmio: Metrópoles, WMCcann e Disney.

Para conferir a lista dos finalistas do Prêmio Amigos do Mercado 2022, clique aqui.

Sobre o Amigos do Mercado

O Amigos do Mercado é uma iniciativa que busca reunir profissionais do mercado publicitário por meio das mídias sociais e eventos presenciais, criando assim, um espaço para oportunidades e networking. Para saber mais sobre o Amigos do Mercado e estar mais próximo do mercado publicitário, clique aqui.

Sobre a Carrega+

A Carrega+ é uma empresa de mídia OOH que está no mercado há mais de XX anos, levando marcas direto aos olhos do consumidor através do Back Seat, mídia adesivada na parte posterior dos assentos de ônibus das grandes cidades. Para saber mais sobre as possibilidades com a Carrega+, clique aqui.