Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadePorto Seguro dá nova bike para...

Porto Seguro dá nova bike para entregador que virou trend no Twitter

Diego Salgado, jornalista, ciclista e entregador da ‘Torta do Pai’, teve sua bike roubada no mês passado na frente da loja, e o seu caso virou trend no Twitter. Mais que um meio de transporte, a magrela tinha um valor emocional: acompanhou Diego por mais de 10 países e atravessou a América do Sul e a Europa. Não faltou gente comentando o caso e pedindo uma bike nova às marcas mais famosas do ramo. A ‘Torta do Pai’ surgiu na pandemia, quando o pai de Diego precisou se reinventar e transformou suas tortas já famosas na família em negócio. Foi aí que Diego se propôs a ser entregador da ‘Torta do Pai’ e, junto com sua bike, entregou uma média de 50 tortas por dia nos bairros próximos em São Paulo. Ao anunciar a novidade em seu Twitter (@diegosalgado7), ele recebeu 8 mil mensagens apenas na primeira noite. Sempre atenta às conversas no Twitter, a W3haus viu uma oportunidade do Porto Seguro Bike entrar na conversa e ajudar o Diego a continuar sua missão na loja da família. Na ação, a Porto Seguro entregou uma nova bicicleta de presente para Diego e um seguro de um ano coberto pela empresa. Uma garantia de que o Diego vai continuar pedalando mais tranquilo e com a certeza de que sua bike está mais segura do que nunca.

Siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/p/CbdYd6Aj9wk/

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

Sobre a W3haus

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus, além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.