A parceria marca a 4ª e mais apimentada temporada da plataforma “Molhões”, com o lançamento de um sanduíche e molho exclusivo
Popeyes, uma das maiores redes de frango frito do Brasil, e Chilli Beans, a maior marca de óculos escuros da América Latina, anunciam uma colaboração estratégica que conecta gastronomia e lifestyle. A parceria marca a 4ª – e mais ousada – temporada da plataforma “Molhões”, com o lançamento de um novo sanduíche, um molho exclusivo e um conjunto de ativações desenhadas para gerar tráfego e engajamento entre os pontos de venda físicos das duas redes.
Conheça os quatro produtos exclusivos que prometem ser o desejo da temporada:
- Sanduíche Chilli Beans: pão de brioche, patty 100g, maionese branca, molho apimentado, fatia de queijo cheddar, bacon, tomate e alface.
 
- Molhão Chilli Pimenta Defumada (100g): desenvolvido especialmente para a collab, este molho cremoso traz uma picância na medida certa com um toque defumado, traduzindo a atitude e a ousadia de ambas as marcas. Perfeito para “chuchar” sem dó o seu frango ou batata frita.
 
- Combo Chilli Beans: sanduíche Chilli Beans + Batata Cajun + refrigerante — pensado para quem quer viver a experiência completa com sabor e estilo.
 
- Balde de Tiras de Filé + Molhão: 6 Tiras de Filé + Molhão Chilli Pimenta Defumada.
A parceria foi desenhada como um ecossistema de marca. Quem consumir nos restaurantes Popeyes participantes receberá desconto para usar nas lojas Chilli Beans — e o mesmo vale no sentido inverso, incentivando o público a circular entre os dois universos e multiplicar a experiência.
“Esta colaboração é um exemplo claro de como duas marcas com DNA de protagonismo podem se unir para criar valor real para o consumidor e para o negócio por meio de uma conexão genuína entre os respectivos universos. Queremos dialogar com novas audiências e reforçar nosso posicionamento como uma marca que inova e está atenta às tendências de comportamento. A quarta temporada dos ‘Molhões’ chega para apimentar”, afirma Guilherme Favaro, VP de Popeyes.
“A Chilli Beans é uma marca que sempre ultrapassou fronteiras. Nosso DNA é de atitude e experimentação e essa parceria com o Popeyes mostra que podemos estar em outros territórios além da moda. Essa collab traduz nosso espírito provocador, mostra que o design e o sabor também podem ter atitude, andarem juntos e reforça o poder do nosso licenciamento e a força da Chilli Beans como marca de lifestyle”, complementa Marcel Gignon, Diretor de Design e Licenciamento da Chilli Beans.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, é estrelada pelo influenciador e humorista Bruno Baroni, conhecido por seu olhar apurado para tendências e sua paixão por óculos, que trará o mood da colaboração para as redes sociais ao lado de outros nomes como Mari Rueda, Laura Seraphim e Douglas Matos.
A coleção Popeyes x Chilli Beans estará disponível em restaurantes selecionados nas principais praças do país.
Campanha válida a partir de 22/10/2025 a 22/11/2025 ou enquanto durarem os estoques. Produtos disponíveis individualmente (molhão 100g de pimenta defumada e sanduíche com pimenta defumada) e em versão em combo (sanduíche, fritas cajun e free refill ou balde de tiras de filé e molhão 100g de pimenta defumada). Após aberto, consumir o molho de pimenta defumada em até 12 horas. Disponível em balcão, totem e delivery. Sujeita a alteração, prorrogação ou encerramento sem aviso prévio. Itens adicionais ou substituições serão cobrados à parte. Oferta condicionada à disponibilidade em estoque. Imagens meramente ilustrativas. TM & 2025 Popeyes Louisiana Kitchen, Inc. Todos os direitos reservados.
Sobre Popeyes
POPEYES é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP, responsável por operar também os restaurantes Burger King no país, e já conta com mais de 90 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES no Brasil, acesse o site.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
 
								

 
								 
								


