Creativosbr

Fonte: Divulgação Pool Jeans e Lollapalooza 2025

Pool Jeans une moda e música no Lollapalooza com ativações especiais

A marca jeans da Riachuelo aposta no denim como look oficial do festival e promove experiências imersivas onde o público é a estrela.

A Pool Jeans – marca jeans da Riachuelo – fortalece sua conexão com a música e está presente no Lollapalooza 2025 como a marca de denim oficial do festival. Mais do que estar no evento, que ocorre nos dias 21 a 23 de março, a marca aposta em experiências inovadoras para engajar o público, reafirmando seu DNA jovem, urbano e autêntico, enquanto apresenta um spoiler da sua nova fase.

O Pool Stage tem o objetivo de ser uma plataforma de expressão, convidando o público a viver intensamente sua autenticidade e atitude por meio da moda e da música, e registrar o seu momento de estrela. Com espírito provocador e urbano, a marca cria um ambiente dinâmico, com um conceito arquitetônico aberto que permite que quem está fora tenha um spoiler do que está acontecendo no universo da marca. Quem visitar o estande terá acesso a um estúdio fotográfico profissional para registrar seu momento estrela, além de participar de VIP partys exclusivas, elevando ainda mais a experiência.

Fonte: Divulgação Riachuelo

A programação também inclui uma roleta de brindes, bancada de make para retoques e customizações, gifts exclusivos e cenários instagramáveis perfeitos para garantir registros inesquecíveis. Para completar o visual, a Pool traz de volta as icônicas Pool Pouch, hit absoluto de 2024, além de distribuir capas de chuva produzidas em collab com a Toró – porque estilo e conforto andam juntos, faça chuva ou faça sol.

“O Lollapalooza é o cenário perfeito para criarmos conexões emocionais com o nosso consumidor, e darmos um gostinho da nova fase de Pool, que traz em seu DNA um espírito jovem e cheio de movimento. Queremos que o público não apenas conheça a marca, mas viva a experiência Pool Stage, criando experiências inesquecíveis e autênticas. Acreditamos que o jeans é mais do que um item de moda: é uma expressão de identidade.”, diz Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

Sobre a Riachuelo

Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *