O PodDelas é um dos primeiros podcasts pensado e destinado a mulheres dentre um universo majoritariamente masculino.
Estreado em fevereiro de 2021 durante a pandemia e idealizado pela influenciadora Thayse Ramos, o podcast passou a ser o terceiro mais ouvido do Brasil no Spotify já no seu segundo ano de veiculação.
Com projeção de faturamento de R$ 17 milhões para este ano, o PodDelas já recebeu diversas artistas, dentre elas Anitta, Luísa Sonza e Camila Queirós.
Marcas como Dove, Eucerin, Haribo, Listerine, Meta, Neutrogena, Óticas Carol e TikTok já patrocinaram o PodDelas em algum momento. Já nos episódios especiais de maternidade conhecidos como MaterniDelas – com Claudia Raia – Nestlé Materna e Nebacetin são as marcas presentes.

Para o retorno do formato ao vivo, Thayse afirma em entrevista para a Exame: “Voltamos com a mesa, fone, microfone e uma conversa leve. O público quer essa proximidade”.
Além do retorno deste formato, o PodDelas conta com um quadro exclusivo da Márcia Sensitiva, que até então participava do programa uma vez ao mês, e agora terá um quadro exclusivo que promete trazer famosos para leituras ao vivo.
Com foco em consolidar a marca como um hub de conteúdo digital, o PodDelas segue se reinventando num dos formatos que mais cresce anualmente no Brasil, além de expandir seus conteúdos para o que o público gostaria de acompanhar.
Certamente novas opções de patrocínios serão preenchidas em breve por marcas que queiram se relacionar ainda mais com mulheres em ambientes descontraídos e intimistas.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.