Empreendimento de São Paulo, que completou 30 anos em 2024, será atendido na área de assessoria de imprensa.
A WGO Comunicação é a nova agência do Plaza Sul Shopping no relacionamento do empreendimento com a imprensa. Inaugurado em 1994, o local é referência no tradicional bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo (SP). Com cerca de 600 mil visitantes por mês, o shopping possui um mix com mais de 209 lojas, incluindo três lojas âncoras e três megalojas, distribuídas em 26,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).
O local conta, também, com uma alameda completa de serviços, praça de alimentação com diversas opções e seis salas de cinema. Um dos diferenciais do Plaza Sul Shopping é o polo gastronômico, com oito restaurantes da alta gastronomia que prometem agradar a todos os paladares. O empreendimento é administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina, que possui em seu portfólio 58 shoppings próprios e administrados em todo o país.
O jornalista André Coutinho é o responsável pelo atendimento da conta, acompanhado por Tadeu Rover (coordenação) e Raquel Lima (direção).
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.