Campanha institucional da Plataforma 10 tem como objetivo divulgar a marca pelo Brasil - Crédito: Divulgação

HomeBlogPublicidadePlataforma 10 investe em campa...

Plataforma 10 investe em campanha de mídia exterior

A comunicação da empresa argentina foi realizada em conjunto com a consultoria trading desk CHICOOH+

Comprar passagens de ônibus deve ser simples e seguro. Para levar essa mensagem ao seu público, a empresa argentina Plataforma 10 investe em mídia OOH em uma campanha institucional com planejamento da CHICOOH+, primeira trading desk de mídia exterior do Brasil. A partir da campanha, a Plataforma 10 pretende dar visibilidade à sua marca no Brasil.

A campanha é voltada para todas as pessoas que viajam de ônibus e com o objetivo de incentivar a população a conhecer a plataforma on-line de vendas de passagens deste meio de transporte. A fim de contribuir para a construção de uma marca forte e comprometida com seus clientes, ela se estenderá até janeiro de 2024.

María Florencia Martínez Galiñanes, gerente de Comunicação e Marketing da Plataforma 10, explica que a decisão de realizar a campanha em mídia OOH tem um motivo especial para a empresa. “A presença em mídia exterior, nas ruas, é tão importante quanto a publicidade digital quando se trata de promover uma marca. Ela dá visibilidade aos serviços digitais e gera segurança aos usuários”.

Plataforma 10 investiu em peças em backseats de ônibus a fim de impactar o público de maneira efetiva
Crédito: Divulgação

A campanha foi feita para ser veiculada na mídia exterior com a intenção de atingir o público de maneira eficaz através de peças em backseat dos ônibus. Chico Preto, CEO da CHICOOH+, comenta sobre o planejamento de mídia. “O objetivo da campanha era aumentar a visibilidade da marca. A mídia exterior é ótima para esse intuito porque oferece um amplo alcance para que as pessoas conheçam a Plataforma 10”, afirma.

A Plataforma 10 possui a missão de fazer com que a compra de passagens e translados a aeroportos seja rápida e acessível. A empresa conecta os passageiros com mais de 300 importantes empresas de transportes em mais de 10000 destinos na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, oferecendo múltiplas combinações, desde São Paulo a Buenos Aires, de Mendoza a Santiago do Chile, de Bariloche a Mar del Plata, do Rio de Janeiro a São Paulo, de Belo Horizonte a Salvador, entre outras.

Sobre a CHICOOH+

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Site da CHICOOH+

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.