Festival celebra 30 anos com marcas master e ativações ao longo do evento
O Planeta Atlântida já definiu o pacote de marcas que estarão presentes em sua edição comemorativa de 30 anos, marcada para 2026. O festival acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, e integra mais uma vez o calendário de verão do Grupo RBS.
A edição contará com seis patrocinadores master: Renner, Banrisul, Coca-Cola, PUCRS, KTO e Budweiser. As marcas terão presença institucional e ativações distribuídas ao longo dos dois dias de evento, que também será transmitido pela ATL TV e pela RBS TV.
Além das cotas principais, outras empresas participam do festival com ações específicas. A Coca-Cola amplia sua presença com ativações de produtos como Sprite e Absolut Sprite, enquanto a Ambev levará ao evento a cerveja Flying Fish.
O Planeta Atlântida também contará com o apoio de marcas como Red Bull, Claro, GM e LATAM. A Claro desenvolve ações em parceria com a JBL e ativa uma campanha promocional voltada ao consumidor durante o período do festival.
A GM participa com a exposição de dois lançamentos da Chevrolet, enquanto a LATAM assume múltiplos papéis: além de patrocinadora da transmissão do evento e do Estúdio Atlântida, a companhia aérea será a transportadora oficial do festival.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.






