CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadePlacar anuncia Bruno Laurence

Placar anuncia Bruno Laurence

Jornalista esportivo passa a integrar quadro de profissionais renomados à frente da icônica revista sobre o mundo do futebol.

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o time dos experientes profissionais da plataforma. O jornalista, ex-Globo e com outras invejáveis marcas no currículo, realiza um sonho de infância – uma vez que seu pai, Michel Laurence, participou ativamente da construção da maior e mais icônica revista de futebol do nosso país, além de idealizar o consagrado Prêmio Bola de Prata, ainda na década de 70.

Pra mim é um sonho realizado! Me juntar a profissionais tão incríveis, pessoas pelas quais tenho grande respeito e admiração, tem um grande significado pra mim. É um presente nesse momento da minha carreira e da minha vida, em que busco projetos que se alinhem aos meus valores pessoais” – diz Bruno Laurence – que complementa: “Quero poder ajudar com todo o meu coração, meu conhecimento, vontade, gratidão e alegria. Quero ajudar a tornar o canal ainda mais forte, com produtos mais fortes e agradar ainda mais o público que nos consome.”

O jornalista chega para cobrir as férias do companheiro de profissão Leandro Quesada, no programa diário Opinião Placar, já que a PLACAR estuda um projeto específico pra continuidade do profissional nas transmissões, as quais ganham mais notoriedade e inovações a cada dia.

 “O Bruno é um excelente profissional e tê-lo aqui conosco só agrega a um time muito qualificado. Ele certamente traz pra gente tanto a experiência de sua trajetória quanto o sentimento de quem quer, de fato, vestir a nossa camisa.” – afirma Gustavo Leme, CEO da PLACAR.

Sendo assim, quem ganha com a chegada de Laurence à PLACAR é o público que, mais do que ter alguém complementando o time de jornalistas da revista, agora poderá contar com um rosto já conhecido e que reflete os valores da marca.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket