Recentemente, a famosa rede de pizzaria Pizza Hut anunciou que está patrocinando oficialmente a NFL, maior liga de futebol do mundo e representante de um dos esportes mais populares dos Estados Unidos. Uma iniciativa na qual a marca pretende atingir aproximadamente 50 milhões de pessoas entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024, mês em que a temporada se encerra.
Com a campanha “Dá um Hut na NFL”, a pizzaria anunciou através de seu Instagram a chegada do combo NFL, que traz consigo brindes colecionáveis de alguns dos principais times da liga: Kansas City Chiefs, San Francisco, Seattle Seahawks, Miami Dolphins, Green Bay Packers, 49ers e New England Patriots, além de levar dois fãs da liga para Las Vegas, no Allegiant Stadium, para assistir pessoalmente ao Super Bowl LVIII. A Pizza Hut planeja uma campanha promocional e cobertura midiática nacional.
“Patrocinar a NFL no Brasil é um marco significativo e uma oportunidade de nos aproximar ainda mais dos consumidores que têm o hábito de assistir aos jogos enquanto compartilham refeições saborosas. Nosso objetivo é promover esse hábito, reforçar as opções em nosso portfólio e também promover nosso aplicativo.” – diz Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing do Pizza Hut.
E aí, o que você achou desta promoção? É fã da NFL e de uma boa pizza?
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.