Creativosbr

Divulgação: Pizza Hut

Pizza Hut e KitKat anunciam collab inédita no Brasil

Edição limitada chega às lojas em 4 de novembro; parceria reforça posicionamento da marca em oferecer produtos saborosos e criativos, proporcionando uma nova experiência cremosa e crocante aos seus consumidores

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, anuncia uma parceria inédita com KitKat, marca da Nestlé conhecida por seu chocolate com wafer crocante. A colaboração traz, a partir de 4 de novembro, quatro novidades exclusivas que chegam para ampliar o portfólio de sobremesas da marca e conquistar os fãs de chocolate com combinações de sabores junto aos famosos itens do menu: Breadstick, Slider, pizza individual e pizza média – todos feitos com a tradicional e saborosa massa da Pizza Hut e complementados com uma pasta cremosa e com a crocância do topping de chocolate KitKat.

“Nosso objetivo sempre é inovar e oferecer aos consumidores produtos que surpreendam e encantem. Essa colaboração une duas marcas fortes e queridas, resultando em uma combinação que amplia as ocasiões de consumo e reforça o compromisso de Pizza Hut e KitKat em proporcionar experiências novas e criativas”, afirma José Jota, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

A parceria ainda reforça a estratégia da Pizza Hut em oferecer produtos atrativos, que complementam o menu de uma maneira saborosa e criativa, além de agregar muita cremosidade e crocância. A collab Pizza Hut + KitKat já está disponível, por tempo limitado e em todas as lojas da rede espalhadas pelo país, com vendas também no aplicativo oficial da marca e nos demais apps parceiros de delivery.

Sobre a Pizza Hut

Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é considerada uma das maiores redes de pizzarias do mundo. A marca teve origem na cidade de Wichita, no Kansas, quando os irmãos Carney pediram à mãe que emprestasse 600 dólares para abrirem uma pizzaria. Atualmente, a Pizza Hut é reconhecida no mundo todo por oferecer a original Pizza Pan, mas seu cardápio conta também com opções pizzas de massa fina e borda recheada, em tamanhos grande, médio e individual. Há ainda opções de acompanhamento como breadsticks (palitos de pão recheados), bebidas e sobremesas. Recentemente, a rede lançou no Brasil o sanduíche Melts e uma variedade de massas, como lasanha e penne. Globalmente, a rede emprega mais de 250 mil pessoas em seus mais de 16 mil restaurantes, distribuídos em 100 países pelos cinco continentes. A marca chegou ao Brasil em 1989, sendo que em 2019 a IMC (International Meal Company / B3: MEAL3) passou a operar a master franquia e as unidades da rede. No país, a Pizza Hut conta com mais de 260 restaurantes em um modelo de negócio que mescla unidades próprias e de lojas de franqueados.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *