Creativosbr

Fonte: Gilvan de Souza/Flamengo

Piracanjuba aproveita meme com Pedro, do Flamengo, para nova publicidade

Após comentário viral para recuperação de lesão, marca ativa o tema e publica vídeo com o atacante neste domingo

A Piracanjuba surfou na repercussão envolvendo o atacante Pedro, do Flamengo, e lançou uma ação bem-humorada neste domingo (2), após o comentário feito pelo jornalista Carlos Eduardo Eboli, no programa Redação SporTV, de que precisava encher o jogador de leite para se recuperar de uma lesão.

No vídeo publicado no Instagram, Pedro aparece mostrando o braço machucado enquanto toma leite Piracanjuba +Cálcio. Na legenda, escreveu: “Seguindo recomendações jornalísticas. Era de Leite Piracanjuba +Cálcio que ele tava falando”. A marca transformou o assunto do noticiário esportivo em conteúdo publicitário com timing rápido.

A ação rapidamente gerou repercussão nas redes sociais. Nos comentários, internautas reagiram com humor, elogiando a saída criativa do jogador e a agilidade da marca. Memes e piadas com leite tomaram conta das respostas à publicação.

A iniciativa chamou atenção pela agilidade em transformar o episódio em conteúdo publicitário. A publicação acumulou comentários de torcedores, jornalistas, influenciadores e até rivais, que reagiram com bom humor à ação.

Nos comentários, o tom predominante foi de diversão. Internautas elogiaram a criatividade e o timing da marca, e muitos destacaram a capacidade de Pedro dar a volta por cima da situação com humor. Até o momento, a publicaçāo no perfil do atacante conta com 640 mil curtidas e quase 50 mil comentários, além dos mais de 130 mil compartilhamentos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *